Beatrice Teizen   |   14/03/2022 12:56

Lacte17 prioriza networking e conexão; será este o caminho?

Confira a cobertura completa do evento da Alagev e como os encontros podem seguir daqui para frente

PANROTAS / Emerson Souza
Juliana Patti e Giovana Jannuzzelli, da Alagev
Juliana Patti e Giovana Jannuzzelli, da Alagev
Após um longo tempo em isolamento físico e reuniões remotas, a próxima temporada de eventos corporativos e do setor de Turismo no geral priorizará o networking. Esta tendência foi evidenciada pelo Lacte17, promovido pela Alagev na última semana, no Sheraton WTC, em São Paulo. Afinal, poucas bases podem ser mais bem elaboradas do que um evento feito por profissionais que planejam eventos.

Seria esse o caminho para os eventos nesta nova era pós-vacina? Conteúdo é imprescindível e dividir tendências no palco é essencial e nunca deixará de acontecer, mas, após esses dois anos desde o início da pandemia, a indústria se adaptou e vem transformando a forma de fazer eventos.

"A partir de agora os encontros presenciais têm muito a finalidade de conectar pessoas, gerar novos negócios, trocas. E tudo que é mais treinamento, trabalho interno, será potencialmente substituído pelas atividades on-line. Inclusive, no Lacte, foi difícil trazer as pessoal de volta para o teatro, pois elas queriam conversar. Acredito que esse será o caminho. Muito mais trabalhos de discussão em grupo e geração de ideias”, diz a head de Eventos para América Latina da Bayer, Juliana Patti, nova presidente da Alagev.

Com 699 participantes presenciais, os corredores estavam cheios e, de máscaras, as pessoas sorriam com os olhos, por, finalmente, se reunirem, trocar cartões, fechar negócios e parcerias, pegar insights, se reconectar, acompanhar as novidades e lançamentos dos estandes de fornecedores e entender as trocas de cadeiras das empresas.

Confira a cobertura completa da 17ª edição do evento da Alagev e como os encontros podem seguir daqui para frente, priorizando o contato, a conexão e o relacionamento, na edição 1.511 da Revista PANROTAS logo abaixo.



Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados