MCI Group no Brasil aposta em gestão de comunidades em eventos
A MCI Brasil vem apostando no incentivo à criação de comunidades, estudo de dados e na consciência social em seu novo plano, o Horizon 2025
A MCI Brasil vem apostando no incentivo à criação de comunidades, estudo de dados e na consciência social em seu novo plano. Nos próximos cinco anos, a multinacional suíça pretende dobrar seu faturamento e trabalhar cada vez mais um mercado consciente, dinâmico e criativo, que construa comunidades que transformem o mundo.
Com o Horizon 2025, plano da MCI Group presente em mais de 30 países, a gestão de comunidades se apresenta como uma das formas de oferecer protagonismo ao público, incentivando a troca de conteúdos e fortalecendo o conceito de Tech & Sustain (tecnologia e sustentabilidade em seu tripé social, ambiental e econômico).
“O uso de dados para analisar os conteúdos de cada evento, das ativações e do engajamento do público é o que iluminará os planejamentos daqui para frente. Já somos capazes de produzir ativações que utilizam tecnologias de empatia e inteligência artificial para entender o comportamento dos participantes. Estamos caminhando junto com o desenvolvimento de novas técnicas para formar eventos cada vez mais precisos e experiências digitais que conectem as pessoas”, afirma o diretor de Inovação da MCI Brasil, Ney Neto.
CRESCIMENTO
No Brasil, a MCI fez cinco aquisições ao longo dos últimos cinco anos. Além de licenciar marcas de eventos globais e de trabalhar diretamente com clientes corporativos, a empresa atua no mercado de associações comerciais no País e está em busca de mais uma aquisição. Em nível global, o MCI Group tem investido na ampliação de seus clientes fora da Europa, incluindo a Ásia e especialmente nas Américas. A estratégia tem como foco identificar e explorar tendências nas áreas de saúde, varejo, inovação e de novos negócios.
Com o Horizon 2025, plano da MCI Group presente em mais de 30 países, a gestão de comunidades se apresenta como uma das formas de oferecer protagonismo ao público, incentivando a troca de conteúdos e fortalecendo o conceito de Tech & Sustain (tecnologia e sustentabilidade em seu tripé social, ambiental e econômico).
“O uso de dados para analisar os conteúdos de cada evento, das ativações e do engajamento do público é o que iluminará os planejamentos daqui para frente. Já somos capazes de produzir ativações que utilizam tecnologias de empatia e inteligência artificial para entender o comportamento dos participantes. Estamos caminhando junto com o desenvolvimento de novas técnicas para formar eventos cada vez mais precisos e experiências digitais que conectem as pessoas”, afirma o diretor de Inovação da MCI Brasil, Ney Neto.
CRESCIMENTO
No Brasil, a MCI fez cinco aquisições ao longo dos últimos cinco anos. Além de licenciar marcas de eventos globais e de trabalhar diretamente com clientes corporativos, a empresa atua no mercado de associações comerciais no País e está em busca de mais uma aquisição. Em nível global, o MCI Group tem investido na ampliação de seus clientes fora da Europa, incluindo a Ásia e especialmente nas Américas. A estratégia tem como foco identificar e explorar tendências nas áreas de saúde, varejo, inovação e de novos negócios.