Acte Academia Summit Campinas cresce 23% no número de inscritos
Evento acontece na próxima sexta-feira (11) no Royal Palm Hall, da cidade do interior paulista, com mais de 400 inscritos e 50 palestrantes
A quarta edição do Acte Academia Summit Campinas (SP) comemora os bons números. O evento, que acontece na próxima sexta-feira (11), no Royal Palm Hall, em Campinas, tem 23% a mais de adesão, em relação ao ano passado, e já superou os 400 inscritos. Desse número, 43% são clientes, o que mostra um equilíbrio de público, e a programação contará com 50 palestrantes. O encontro é realizado pela Academia de Viagens Corporativas com a Associação dos Executivos de Viagens Corporativas (Acte). As inscrições foram prorrogadas até as 14h desta quinta-feira (10).
“Consideramos o evento já consolidado e a programação é dinâmica. Nada tem mais de 30 minutos e os participantes têm que se preparar porque é uma verdadeira maratona de saber e relacionamento, incluindo as ativações de marcas. Vamos falar um pouco sobre tudo, desde a gestão de viagens ao que podemos esperar do mercado, nos adaptando com processos e ferramentas. Temos orgulho de falar que este é um evento da casa”, explica a diretora da Academia de Viagens Corporativas, Viviânne Martins.
“Além da gestão de viagens, vamos trabalhar com o lado humano, abordando a saúde mental e o bem-estar. Entendemos que a nossa missão é mostrar também que devemos tornar o trabalho mais agradável, fazendo com que a experiência do viajante seja a melhor possível. Quem vê de fora não imagina o estresse que uma viagem corporativa pode gerar nos funcionários."
PROGRAMAÇÃO
O conteúdo do Acte Academia Summit Campinas (SP) será bem diversificado. Além das salas de discussão e labs temáticos, a programação contará com o Educational Corner. Ao todo, serão 12 sessões de corners, cada uma com um especialista e mais dois participantes, cuja duração é de 15 minutos, cada. Já as três sessões gerais, com oito painéis, acontecerão na Sala Elo e reunirão todo o público.
Vale lembrar que o Acte Summit acontece também na América do Norte, Europa, Ásia e a edição latino-americana exerce papel essencial, segundo a sócia-diretora da academia, Patricia Thomas. “O Acte tem um departamento muito forte de pesquisas e está trazendo os estudos para a América Latina por meio dos nossos eventos locais. Isso é algo novo porque temos poucas pesquisas, que são rasas. Desta maneira inserimos a região em dados globais”, ressalta.
Para mais informações, acesse: acteacademiasummit.com.br.