SAP Now debate gestão da experiência durante 2 dias de evento
O SAP Now, principal evento da SAP, acaba de ter início nesta manhã no Transamerica Expo Center, em São Paulo, e terá palestras durante todo o dia de hoje e amanhã
O SAP Now, principal evento da SAP, acaba de ter início nesta manhã no Transamerica Expo Center, em São Paulo. Durante todo o dia de hoje e amanhã serão mais de 16 mil participantes em painéis, plenárias e demonstrações que totalizam mais de 550 sessões. O tema da edição deste ano é gestão da experiência e como a tecnologia tem papel fundamental nisso.
A presidente da SAP Brasil, Cristina Palmaka, abriu o fórum e situou os presentes sobre o que esperar dos dois dias de evento. Experiências com basquete e analytics, fábrica de chocolates, cases de sucesso, atenção à saúde mental e palestra sobre o modelo disruptivo do Airbnb são algumas das programações.
“Vamos falar não só da tecnologia em si, que tem papel fundamental nesse cenário de transformação e que não é somente a solução em si, mas como ela viabiliza também negócios e abre oportunidades infinitas de as empresas, de todos os setores, chegarem junto aos clientes e ao mercado em que atuam”, pontua Cristina.
Todos apreciam uma boa experiência e elas podem tanto levantar uma companhia, quanto derrubar, caso seja ruim. E o que faz a diferença, o que toca os consumidores, são as emoções. Elas ficam na memória do cliente, seja ele B2B ou B2C. E é aí que entra a tecnologia na perspectiva de ajudar as corporações neste sentido.
Acompanhe o Portal PANROTAS e veja mais sobre palestras do SAP Now que falarão de temas como gestão inteligente de gastos, inovação nas viagens a negócios, gerenciamento de viagens, importância da jornada e mais.
A presidente da SAP Brasil, Cristina Palmaka, abriu o fórum e situou os presentes sobre o que esperar dos dois dias de evento. Experiências com basquete e analytics, fábrica de chocolates, cases de sucesso, atenção à saúde mental e palestra sobre o modelo disruptivo do Airbnb são algumas das programações.
“Vamos falar não só da tecnologia em si, que tem papel fundamental nesse cenário de transformação e que não é somente a solução em si, mas como ela viabiliza também negócios e abre oportunidades infinitas de as empresas, de todos os setores, chegarem junto aos clientes e ao mercado em que atuam”, pontua Cristina.
Todos apreciam uma boa experiência e elas podem tanto levantar uma companhia, quanto derrubar, caso seja ruim. E o que faz a diferença, o que toca os consumidores, são as emoções. Elas ficam na memória do cliente, seja ele B2B ou B2C. E é aí que entra a tecnologia na perspectiva de ajudar as corporações neste sentido.
Acompanhe o Portal PANROTAS e veja mais sobre palestras do SAP Now que falarão de temas como gestão inteligente de gastos, inovação nas viagens a negócios, gerenciamento de viagens, importância da jornada e mais.