Raphael Silva   |   06/06/2018 17:00

Seminário 'Eventos como Alavanca da Economia' será transmitido ao vivo

Realizado pelo Cetur-CNC, debate contará com especialistas para falar sobre o potencial do ramo de eventos pelo Brasil

Reprodução / Pixabay
Potencial do mercado de eventos será o grande pilar da discussão no seminário da CNC
Potencial do mercado de eventos será o grande pilar da discussão no seminário da CNC
O Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade (Cetur) da CNC promove o seminário Eventos como Alavanca da Economia, nesta quinta-feira (7), no Rio de Janeiro. O evento conta com especialistas da cadeia produtiva de prestação de serviços e do Turismo para discutir o potencial econômico do setor no País.

Aberto ao público na sede da CNC, no Rio de Janeiro, o seminário terá seu conteúdo dividido em dois painéis. Um tratará dos eventos como ferramenta de resgate econômico e de imagem para as cidades, enquanto o outro visa os eventos no contexto da hospitalidade e do Turismo.

Entre os convidados estão o diretor do Rio Convention & Visitors Bureau, Michael Nagy, o presidente executivo do Visite São Paulo, Toni Sando de Oliveira, e o CEO da Rio Creative Conference, Rafael Lazarini.

"Os desafios para quem atua com eventos são frequentes, dada a própria natureza do segmento. Entender o mercado e suas tendências é fundamental para uma gestão de resultados, até porque a atividade possibilita diversas conexões, relacionamentos e oportunidades", afirmou o presidente do Cetur-CNC, Alexandre Sampaio.

Aos interessados, as inscrições podem ser feitas no site oficial da CNC. O seminário ainda será transmitido ao vivo on-line pelo Facebook ou pelo canal direto da CNC, que pode ser acessado neste link.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados