Com crescimento, CWT confraterniza com parceiros; fotos
A fim de estreitar as relações, além de agradecer os resultados obtidos, a empresa provedora de serviços e gerenciamento de viagens realizou hoje, na capital paulista, reuniu-se com com parceiros e clientes.
O ano foi de boas surpresas para a Carlson Wagonlit Travel (CWT), que obteve um crescimento de 2% em seu faturamento em 2017. A fim de estreitar as relações com seus parceiros, além de agradecer os resultados obtidos, a empresa realizou hoje, na capital paulista, um evento de confraternização.
"Nós esperávamos um crescimento maior, porém, dadas as incertezas econômicas do País, o resultado é bastante satisfatório", pontua o diretor de Relacionamento com Clientes e Vendas para o Brasil, Fernando Michellini.
De acordo com o executivo, o bom desempenho se deve, principalmente aos novos clientes. "Apenas neste ano conquistamos 40 novos clientes — o que realmente impactou o nosso crescimento."
Para 2018, iremos aprofundar algumas das estratégias deste ano, como é o caso do Roomlt by CWT — que foi criado com o objetivo de facilitar as reservas hoteleiras e prover uma grande variedade de acomodações aos clientes ao redor do mundo. Além disso, ainda teremos alguns lançamentos", disse o executivo.
A seguir, confira quem esteve presente na confraternização da CWT.