De 'cara nova', CWT debate tendências no Corporativo
Carlson Wagonlit Travel
Poucos meses depois de fazer uma atualização da marca, a Carlson Wagonlit Travel realiza hoje, em São Paulo, o Client Experience CWT. No evento, que reúne os principais clientes e parceiros do provedor de serviços e gerenciamento de viagens, o vice-presidente para América Latina, Eduardo Rebello, destacou a importância da TMC estar alinhada com as mudanças tecnológicas e ser pioneira nos processos de transformação de serviços e tendências.
"É preciso levar em conta as mudanças tecnológicas pelas quais o mundo passa continuamente e, a partir disso, estarmos sempre dispostos e preparados para atender os nossos clientes", explica Rebello. Segundo ele, a empresa, que já conta com 80 anos no Brasil — e é tida como a única com 100% de atuação global —, tem em vista oferecer um único modelo de serviços e negócios em todo mundo.
No entanto, para ele, o mercado brasileiro tem características próprias que o fazem se destacar. "Aqui temos os melhores clientes, nacionais e internacionais, boas adaptações às inovações que propomos e, também, um importante potencial de crescimento", explica.
NOVA PLATAFORMA
Ainda durante a apresentação, o vice-presidente aproveitou para falar sobre a nova plataforma da TMC. Lançada há cerca de um mês, o Roomlt by CWT foi criado com o objetivo de facilitar as reservas hoteleiras e prover uma grande variedade de acomodações aos clientes ao redor do mundo. Segundo Andrade, a ferramenta irá facilitar o processo de reservas de hotéis, além de oferecer um serviço personalizado.
"É uma plataforma focada em hotéis que irá proporcionar aos viajantes um acesso universal a um conteúdo melhor e mais personalizado que qualquer outra do mercado. Além de um processo de reservas mais intuitivo, o Roomlt oferece serviços de gestão de viagens para empresas de todos os tamanhos", finaliza o executivo.