Veja fotos do Client Experience CWT, em São Paulo
Além da apresentação de novas ferramentas da empresa, o evento promoveu debates a respeito das mudanças e desafios enfrentados pelo mercado de viagens corporativas.

A CWT realiza hoje o Client Experience CWT na capital paulista. Além da apresentação de novas ferramentas da empresa, o evento promoveu debates a respeito das mudanças e desafios enfrentados pelo mercado de viagens corporativas.
Confira na galeria a seguir quem compareceu do evento.
Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.