Quickly Travel JTB anuncia expansão na América Latina e prevê alta em 2025
Empresa estima crescimento superior a 20% na lista de clientes corporativos em relação a 2024
A Quickly Travel JTB anunciou suas metas para 2025, priorizando a expansão na América Latina e a consolidação no Brasil. A estratégia segue as diretrizes globais do Grupo JTB e prevê o fortalecimento da presença nos segmentos de viagens corporativas (Business Travel) e eventos (MICE).
O projeto é ampliar a carteira de clientes corporativos acima de 20% em relação a 2024, assim como adianta o CEO da companhia, Masaki Fumioka.
"Temos expectativas positivas para o ano e estamos nos organizando desde o segundo semestre do anos passado"
CEO da Quickly Travel JTB, Masaki Fumioka
Principais Iniciativas para 2025
- Novos Produtos e Serviços – Desenvolvimento de ferramentas para produtividade e aprimoramento da experiência do viajante corporativo.
- Atendimento B2C – Expansão para viagens de lazer de colaboradores, além do foco em clientes corporativos.
- Parcerias Estratégicas – Reforço das alianças comerciais para ampliar o alcance no mercado.
Expansão na América Latina
A empresa pretende ampliar operações na Argentina, Colômbia, Chile, Peru e México, principais parceiros econômicos do Brasil. Para isso, continuará fortalecendo a parceria com a Viajes El Corte Inglés, promovendo integração de produtos e serviços para oferecer soluções conjuntas.
Mercado Nacional e Segmentos Estratégicos
No Brasil, a Quickly Travel JTB dará atenção especial ao Rio de Janeiro, onde mantém estrutura com profissionais experientes. O foco será atender demandas específicas de segmentos estratégicos, mantendo a oferta de serviços diferenciados.