Juliana Monaco   |   22/01/2021 09:56

Reed Exhibitions doará US$ 1 milhão em prol da igualdade racial

A doação será concedida a organizações sem fins lucrativos que promovem a igualdade racial


Divulgação
A doação será concedida a organizações do Brasil, Reino Unido, EUA e África do Sul
A doação será concedida a organizações do Brasil, Reino Unido, EUA e África do Sul
A Reed Exhibitions anuncio seu compromisso de doar US$ 1 milhão nos próximos cinco anos para parceiros sem fins lucrativos em todo o mundo que estão trabalhando para melhorar a inclusão e a diversidade em suas comunidades locais, apoiando a mudança social, lutando contra a injustiça e promovendo o desenvolvimento.

"O fundo Reed Exhibitions Charity 2020 de US$ 200 mil foi oficialmente alocado para instituições de caridade no Brasil, África do Sul, Reino Unido e EUA. Estamos ansiosos para embarcar nessa jornada, causar um impacto real em nossas comunidades e trabalhar com cada uma das organizações para ajudá-las a atingir seus objetivos", afirmou a Global Executive Sponsor for Race da Reed Exhibitions, Alinne Rosa.

As organizações que serão beneficiadas com a primeira parcela das doações são o Instituto Adus, iniciativa empresarial pela igualdade racial, e a Universidade Zumbi dos Palmares, no Brasil; a 18Twenty8 e a Oliver's House, na África do Sul; a Heritage Corner e a The Racial Justice Network, no Reino Unido; e a Better Chance e a Ally2Action nos Estados Unidos.

"A doação feita a cada instituição de caridade apoiará negros e minorias étnicas nas comunidades em que a RX está presente globalmente. Cada uma das iniciativas de caridade está diretamente relacionada aos objetivos do Global Race Relations Committee (GRC) de Pessoas, Negócios e Comunidade. Quando apropriado, procuraremos encontrar oportunidades de trabalhar com instituições de caridade para criar workshops, realizar discussões abertas e identificar oportunidades de orientação na Reed Exhibitions. Este lançamento emocionante é apenas o início de uma parceria poderosa!", ressaltou o gerente de Social Media da empresa, Devon DeAngelo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados