Victor Fernandes   |   27/02/2020 12:59

Uniglobe Travel lança marca revitalizada após quase 40 anos

Influente no segmento de viagens corporativas, a agência pretende refletir sua nova missão.

Divulgação
A Uniglobe Travel International renovou sua marca criada há quase 40 anos. Influente no segmento de viagens corporativas, a agência pretende refletir sua nova missão a partir da nova identidade e design: impulsionar o sucesso dos clientes por meio de viagens melhores.

“Nossa nova marca reflete nosso compromisso contínuo com a inovação, proporcionando aos nossos clientes uma experiência de serviço elevada que os coloca em primeiro lugar. Para ter sucesso na indústria de viagens de hoje, trata-se de ser engajado, conhecedor e solucionador de problemas criativo, com a capacidade de ver possibilidades e soluções que outras pessoas não conseguem. Agora, estamos levando a marca a outro nível com uma estratégia focada no cliente, tudo sobre o fornecimento de soluções de viagens que ajudam as empresas a crescer”, afirmou o fundador e CEO da Uniglobe, U. Gary Charlwood.

De acordo com a agência, a nova marca é o resultado de um planejamento estratégico de um ano. O processo começou com grupos de foco e pesquisas internas e externas, guiados pela Red Shift Collective para ajudar a enaltecer o caráter e o lugar bem estabelecido da marca no setor. Depois, a Uniglobe contratou a Carter Hales, que procurou levar a marca para o futuro, mantendo a icônica cor verde-azulada que está associada à agência.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados