Isabella Tagliapietra   |   03/10/2019 15:10
Atualizada em 03/10/2019 18:20

Casa do Agente anuncia portal de vendas e nova identidade visual

A agência especialista no agente independente realiza seu quarto Workshop e anuncia novidades, trazendo melhorias para seus cadastrados. Saiba mais aqui.


Filip Calixto
Charles Franken, da Casa do Agente, com Maíra Tanaka e Eduardo Cordeiro, da Piu Comunica
Charles Franken, da Casa do Agente, com Maíra Tanaka e Eduardo Cordeiro, da Piu Comunica
A Casa do Agente - que completa 15 anos nesta semana - aproveitou a abertura da quarta edição de seu workshop para lançar a sua nova identidade visual. "É sempre um desafio mudar, ainda mais depois de tantos anos de consolidação. Foram meses para o desenvolvimento da nova marca e estamos bem confiantes", afirmou o diretor da Casa do Agente, Charles Franken.

A nova logo foi elaborada pela Piu Comunica, que ressalta que a mudança trouxe mais modernidade para a empresa. "Nós reelaboramos a identidade visual, fazendo com que ela ficasse mais moderna e com uma tipografia mais arredondada. Além disso, também estão programadas mudanças no site, na iconografia e outras novidades que divulgaremos em outros momentos" explicou a diretora de Artes da Piu Comunica, Maíra Tanaka.

Com foco prioritário nos consultores independentes (também conhecidos no mercado como freelancers), a Casa do Agente anunciou o seu próprio portal de Vendas. Neste primeiro momento, ela começa como uma plataforma de reservas. Em breve, a ferramenta deve evoluir para uma área de pagamentos, dando mais independência aos profissionais que a utilizam.

"Nosso foco é e sempre será o consultor independente. Trabalhamos e oferecemos todo o suporte para que ele possa trabalhar. Enquanto cuidamos dos fornecedores, eles priorizam o atendimento aos clientes", explicou Franken. Segundo ele, são cerca de dois mil profissionais cadastrados e 30 fornecedores parceiros.

Assim como no ano passado, a média de crescimento das vendas tem sido de dois dígitos. De janeiro a setembro, o incremento é de 20% em relação ao mesmo período do ano passado. "Hoje nosso produto que mais cresce é o marítimo", explicou Franken.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados