Marcel Buono   |   13/11/2019 19:45
Atualizada em 13/11/2019 20:22

Startup da Tour House promove ação Etrip Green Friday

Desde que foi lançada, em outubro deste ano, a campanha já atraiu empresas como Air France-KLM, Movida, Grupo Tour House e Vivere Viagens e Turismo

A Etrip, startup que faz parte do grupo Tour House e oferece soluções on-line para viagens corporativas, reforçou o lançamento do Etrip Green Friday, movimento desenvolvido com o intuito de aproveitar duas das datas de maior consumo no mundo, o Single Day chinês e a Black Friday norte-americana, e agregar questões relacionadas ao consumo consciente, dando mais visibilidade a empresas e consumidores.

Wikicommons
Apesar do nome, a ação não se restringe apenas à sexta-feira, mas sim a todo o mês de novembro. A cada venda concretizada, a Etrip será responsável pelo plantio de um metro quadrado na região da Mata Atlântica. Qualquer empresa, de qualquer segmento, pode fazer parte da iniciativa.

Desde que foi lançada, em outubro, a campanha já atraiu empresas como Air France-KLM, Movida, Grupo Tour House e Vivere Viagens e Turismo. A Agência Amigo também se comprometeu a fazer plantios a cada job fechado com clientes. Para aderir ao movimento, a entre em contato com Alexandre Butrico (alexandre.butrico@tourhouse.com.br).

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados