Case Imagine e Events by TLC unificam marca; conheça
A nova marca unirá o conhecimento profundo dos destinos com o live marketing e o digital marketing.
Após a fusão da Case Imagine (especializada em live marketing e viagens de incentivo) com a DMC Events by TLC, em 2016, as empresas agora anunciam a unificação da marca, passando a se chamar Voquin’.
A agência de ativação de marca englobará as expertises de ambas as empresas, unindo o conhecimento profundo dos destinos com o live marketing e o digital marketing.
“Fizemos um estudo aprofundado com nossos colaboradores e também externamente junto a clientes, fornecedores e parceiros para identificar e unir o que as duas marcas têm de melhor”, conta o fundador e CEO da Voquin’, Diogo Assis.
O nome Voquin’ origina-se da palavra provoking (provocante, em inglês), com o objetivo de provocar reações emocionais nos clientes (os chamados voqers).
“Queremos elevar o conceito de experiência de marca como elemento fundamental da estratégia de negócio, criando assim relações transformadoras com as pessoas”, complementa Assis.
Sob um mesmo guarda-chuva, a empresa englobará eventos, live marketing, DMC, viagens de incentivo, entre outros serviços, passando a ter uma atuação mais global. Lembrando que ambas as empresas possuem equipes no Brasil, Portugal, Espanha e Flórida (EUA).
A agência de ativação de marca englobará as expertises de ambas as empresas, unindo o conhecimento profundo dos destinos com o live marketing e o digital marketing.
“Fizemos um estudo aprofundado com nossos colaboradores e também externamente junto a clientes, fornecedores e parceiros para identificar e unir o que as duas marcas têm de melhor”, conta o fundador e CEO da Voquin’, Diogo Assis.
O nome Voquin’ origina-se da palavra provoking (provocante, em inglês), com o objetivo de provocar reações emocionais nos clientes (os chamados voqers).
“Queremos elevar o conceito de experiência de marca como elemento fundamental da estratégia de negócio, criando assim relações transformadoras com as pessoas”, complementa Assis.
Sob um mesmo guarda-chuva, a empresa englobará eventos, live marketing, DMC, viagens de incentivo, entre outros serviços, passando a ter uma atuação mais global. Lembrando que ambas as empresas possuem equipes no Brasil, Portugal, Espanha e Flórida (EUA).