TLC (Portugal) aposta no mercado brasileiro de Eventos
A TLC, uma das maiores empresas do segmento de Eventos e Incentivos de Portugal, está de olho no mercado brasileiro
A TLC, uma das maiores empresas do segmento de Eventos e Incentivos de Portugal, está de olho no mercado brasileiro. “Queremos nos aproximar mais das empresas daqui e oferecer os nossos diferenciais e nosso trabalho inovador”, destaca o CEO Diogo Assis. Ele e Miguel Mattara, responsável pelo Desenvolvimento de Negócios no Brasil, fizeram agora há pouco uma visita de cortesia à PANROTAS e foram recebidos pelo presidente José Guillermo Alcorta e pela diretora de Marketing, Heloisa Prass.
A TLC começou as operações em 2002 para prover os segmentos de eventos corporativos e de incentivos, “onde a criatividade é o diferencial”, frisa Mattara. “Hoje, além disso, nossa tecnologia de ponta nos habilita a atender todos os tamanhos e formatos de eventos”, emenda ele.
Em Portugal, várias empresas nacionais e multinacionais fazem parte do diretório de clientes da TLC, que também já realizou diversos eventos de incentivos para clientes brasileiros naquele país europeu. Para mais informações, consulte o site www.tlc.pt.
A TLC começou as operações em 2002 para prover os segmentos de eventos corporativos e de incentivos, “onde a criatividade é o diferencial”, frisa Mattara. “Hoje, além disso, nossa tecnologia de ponta nos habilita a atender todos os tamanhos e formatos de eventos”, emenda ele.
Em Portugal, várias empresas nacionais e multinacionais fazem parte do diretório de clientes da TLC, que também já realizou diversos eventos de incentivos para clientes brasileiros naquele país europeu. Para mais informações, consulte o site www.tlc.pt.