Sabre lança ferramenta de inteligência artificial para hoteleiros
Propósito do SynXis Concierge.AI é fazer os hoteleiros atenderem melhor seus clientes
A divisão de hospitalidade da Sabre Corporation, Sabre Hospitality, acaba de anunciar uma ferramenta de inteligência artificial generativa focada para hoteleiros atenderem seus clientes. Trata-se do SynXis Concierge.AI, uma tecnologia que gera novos conteúdos a partir de entradas como texto, imagens e código.
Segundo a empresa, o Concierge.AI fornece respostas imediatas, detalhadas e precisas a consultas específicas, garantindo que a eficácia não dependa apenas do conhecimento e experiência dos agentes de suporte.
"Inicialmente, o SynXis Concierge.AI está sendo utilizado pela equipe de Atendimento e Entrega ao Cliente (CCD) da Sabre para melhorar o atendimento ao cliente. Toda a equipe de CCD está equipada com o Concierge.AI, pronta para lidar com uma variedade de interações com clientes, incluindo perguntas, solicitações e resolução de problemas", comunica a empresa de Tecnologia para o Turismo.
"O SynXis Concierge.AI elevará significativamente a experiência de atendimento ao cliente, proporcionando resoluções rápidas e precisas", afirma o presidente da Sabre Hospitality, Scott Wilson. "Esta inovação destaca nosso compromisso em aproveitar a tecnologia de ponta para atender e superar as expectativas dos nossos clientes."
Os planos da Sabre Hospitality para o SynXis Concierge.AI incluem a integração ao Portal da Comunidade para melhorar as capacidades de autoatendimento. A Sabre também está explorando sua aplicação em produtos existentes para aumentar a eficiência operacional e otimizar conversões.