Villa GRU encerra operações no Aeroporto de Guarulhos
Motivo é que contrato de cessão do espaço mantido com a GRU Airport será encerrado e não será renovado

Os serviços do local, que conta com sete anos de atividade no aeroporto, serão oferecidos até hoje (12). De acordo com a administradora, as operações em outros espaços serão continuadas. Vale ressaltar que, em março deste ano, a empresa já havia encerrado o Star Alliance Lounge, no Terminal 3, que passou a ser o Espaço Banco Safra.
Em nota enviada ao Portal PANROTAS, a Ambaar aponta que deseja voltar em breve ao principal aeroporto do País e ressalta que, como resultado da recente joint venture com a Airport Dimentions, deve ter "muito em breve novas salas em outros aeroportos do Brasil".
Confira o comunicado da Ambaar sobre o fechamento do lounge:
Gostaríamos de lhes comunicar que após 7 anos de atividades como gestores da sala Villa GRU, localizada no Terminal 2 do Aeroporto Internacional de Guarulhos – SP, o contrato de cessão de espaço mantido com a Concessionária GRU Airport se encerrará e não haverá renovação de seus termos por motivos alheios a nossa vontade.
Não obstante estamos preparando a desmobilização de nossa operação, os serviços serão prestados até 12 de agosto com a mesma eficiência que sempre nos pautou, especialmente o respeito e atenção aos clientes e usuários da Villa GRU.
A AMBAAR Lounge dará continuidade às suas operações em outros espaços e em outros aeroportos promovendo assim a sua marca, tanto através de operações próprias bem como de terceiros que pretendem operar em regime de parceria comercial.
Agradecemos por derradeiro o prestígio conquistado em decorrência do trabalho e empreendimento por todos.
Com os nosso melhores cumprimentos,
Ambaar Serviços Auxiliares de Transporte Aéreo S.A.