Beatrice Teizen   |   15/07/2020 14:25

Iberia implementa NDC para serviços de clientes corporativos

Reservas, emissão de bilhetes e processamento de tarifas podem ser feitos no sistema pelo novo padrão

A Iberia acaba de implementar a nova versão do sistema NDC da IATA, incorporando melhorias, como a venda de serviços auxiliares em bilhetes alterados anteriormente e a atualização dos dados de contato, e fornecendo acesso a todo o inventário de tarifas, além de reduzir significativamente os custos.

Divulgação/A. Domenjou
Reservas, emissão de bilhetes e processamento de tarifas de clientes corporativos da Iberia agora podem ser feitos pela conexão NDC
Reservas, emissão de bilhetes e processamento de tarifas de clientes corporativos da Iberia agora podem ser feitos pela conexão NDC
Agora, todos os serviços relacionados a viagens corporativas – reservas, emissão de bilhetes e processamento de tarifas – podem ser feitos pela conexão NDC. Cerca de 30% das vendas de passagens domésticas da aérea por meio de agências de viagens no mercado espanhol são feitas pela novo padrão.

Atualmente, um total de 4,2 mil emissores está usando o canal de distribuição por NDC, com o uso global em contínua expansão. Com as últimas inovações, as funcionalidades da versão mais recente oferecem:

  • Reservas, emissão e processamento de tarifas corporativas
  • Reembolsos de ancillaries
  • Capacidade de adicionar ancillaries aos voos alterados anteriormente
  • Atualização ilimitada dos dados de contato (do cliente e da agência)
  • Mecanismo de validação de sobrenomes compostos pela ferramenta SARA (gerenciamento de descontos de tarifa para residentes de territórios espanhóis no Exterior)

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados