Iberia implementa NDC para serviços de clientes corporativos
Reservas, emissão de bilhetes e processamento de tarifas podem ser feitos no sistema pelo novo padrão
A Iberia acaba de implementar a nova versão do sistema NDC da IATA, incorporando melhorias, como a venda de serviços auxiliares em bilhetes alterados anteriormente e a atualização dos dados de contato, e fornecendo acesso a todo o inventário de tarifas, além de reduzir significativamente os custos.
Agora, todos os serviços relacionados a viagens corporativas – reservas, emissão de bilhetes e processamento de tarifas – podem ser feitos pela conexão NDC. Cerca de 30% das vendas de passagens domésticas da aérea por meio de agências de viagens no mercado espanhol são feitas pela novo padrão.
Atualmente, um total de 4,2 mil emissores está usando o canal de distribuição por NDC, com o uso global em contínua expansão. Com as últimas inovações, as funcionalidades da versão mais recente oferecem:
Agora, todos os serviços relacionados a viagens corporativas – reservas, emissão de bilhetes e processamento de tarifas – podem ser feitos pela conexão NDC. Cerca de 30% das vendas de passagens domésticas da aérea por meio de agências de viagens no mercado espanhol são feitas pela novo padrão.
Atualmente, um total de 4,2 mil emissores está usando o canal de distribuição por NDC, com o uso global em contínua expansão. Com as últimas inovações, as funcionalidades da versão mais recente oferecem:
- Reservas, emissão e processamento de tarifas corporativas
- Reembolsos de ancillaries
- Capacidade de adicionar ancillaries aos voos alterados anteriormente
- Atualização ilimitada dos dados de contato (do cliente e da agência)
- Mecanismo de validação de sobrenomes compostos pela ferramenta SARA (gerenciamento de descontos de tarifa para residentes de territórios espanhóis no Exterior)