Cathay Pacific implementa solução NDC da Amadeus
Focando em sua transformação digital, a Cathay Pacific está implementando o Amadeus Altéa NDC, que ajudará a aérea a distribuir e atender de forma eficiente. Leia
Focando em sua transformação digital, a Cathay Pacific está implementando o Amadeus Altéa NDC. Isso ajudará a companhia aérea a distribuir e atender de forma eficiente novos conteúdos e tarifas por meio de uma conectividade NDC em todos os canais, aprimorando seus recursos para o varejo.
“Temos o prazer de trabalhar com a Amadeus para melhorar a distribuição do nosso conteúdo. Novos protocolos de tecnologia, como o NDC, servem para enriquecer a experiência de compra de nossos clientes, além de ajudar a nos tornar um varejista moderno”, afirma o líder de Estratégia de Distribuição aérea, Kenneth Lee.
Com a implementação, a Cathay poderá integrar seus dados NDC com a Amadeus Travel Platform. Assim, a companhia terá a opção de se conectar com eficiência à rede global de vendas da Amadeus, à medida que procura distribuir o conteúdo de maneira eficiente por meio de uma conectividade do novo padrão.
“Temos o prazer de trabalhar com a Amadeus para melhorar a distribuição do nosso conteúdo. Novos protocolos de tecnologia, como o NDC, servem para enriquecer a experiência de compra de nossos clientes, além de ajudar a nos tornar um varejista moderno”, afirma o líder de Estratégia de Distribuição aérea, Kenneth Lee.
Com a implementação, a Cathay poderá integrar seus dados NDC com a Amadeus Travel Platform. Assim, a companhia terá a opção de se conectar com eficiência à rede global de vendas da Amadeus, à medida que procura distribuir o conteúdo de maneira eficiente por meio de uma conectividade do novo padrão.