Qantas terá amenidades personalizadas em voo executivo
Com opções para homens e mulheres, produtos de higiene e as embalagens de alimentos terão estampas exclusivas de artistas australianos.
A fim de oferecer produtos personalizados e incentivar a cultura australiana, a Qantas Airways acaba de anunciar um novo kit de amenidades para os passageiros da classe executiva para voos internacionais. Segundo a aérea, a partir de 1º de maio, o Qantas Curates, com opções para homens e mulheres, contará com produtos de higiene e as embalagens de alimentos terão estampas exclusivas de artistas australianos.
Segundo a aérea, foram selecionadas obras de arte de 16 artistas australianos, especializados em diversos estilos, tais como: cultura pop, paisagem abstrata, arte indígena e projetos de matéria têxtil. Segundo a executiva de Marketing e Assuntos Corporativos, Olivia Wirth, a iniciativa tem por objetivo aumentar a consciência sobre a arte contemporânea da Austrália. "Além disso, também daremos peças colecionáveis aos viajantes", ressaltou Olivia.
Confira a seguir o vídeo de divulgação da iniciativa.
Os kits de amenidades da aérea ainda incluem produtos da Aurora Spar, com creme para mãos, lábios e faciais, além de máscara para dormir, produtos de higiene, tampões de ouvido, meias e pijamas de viagens.
A lista completa de artistas, fotógrafos e influenciadores digitais envolvidos no projeto podem ser conferidos no site da companhia.
Segundo a aérea, foram selecionadas obras de arte de 16 artistas australianos, especializados em diversos estilos, tais como: cultura pop, paisagem abstrata, arte indígena e projetos de matéria têxtil. Segundo a executiva de Marketing e Assuntos Corporativos, Olivia Wirth, a iniciativa tem por objetivo aumentar a consciência sobre a arte contemporânea da Austrália. "Além disso, também daremos peças colecionáveis aos viajantes", ressaltou Olivia.
Confira a seguir o vídeo de divulgação da iniciativa.
Os kits de amenidades da aérea ainda incluem produtos da Aurora Spar, com creme para mãos, lábios e faciais, além de máscara para dormir, produtos de higiene, tampões de ouvido, meias e pijamas de viagens.
A lista completa de artistas, fotógrafos e influenciadores digitais envolvidos no projeto podem ser conferidos no site da companhia.