Delta é eleita a melhor aérea dos EUA para viajantes corporativos
A Delta Air Lines é a melhor companhia aérea dos Estados Unidos para quem viaja a negócio. De acordo com pesquisa anual feita pelo Business Travel News, a transportadora reinou absoluta e conquistou o prêmio pela sexta vez consecutiva.
A Delta Air Lines é a melhor companhia aérea dos Estados Unidos para quem viaja a negócio. De acordo com pesquisa anual feita pelo Business Travel News, a transportadora reinou absoluta e conquistou o prêmio pela sexta vez consecutiva.
Para chegar ao resultado, foram coletados 311 depoimentos entre agosto e outubro de gestores de viagens e compradores e 23 respostas de agentes de viagens. A publicação mostra que as quatro empresas envolvidas – Delta, American, Southwest e United – melhoraram seu desempenho total nas dez categorias apresentadas, que vão de atendimento a serviços.
Os indicadores, segundo o estudo, apresentam alta competitividade entre as companhias aéreas. Ainda assim, a Delta tem vantagem expressiva diante das concorrentes. Cada questão trouxe a opção de avaliar de um (fraco) a cinco (excelente). A campeã chegou a 4,3 e American (3,53), United (3,49) e Southwest) mantêm números acima da média.
Em 2016, aponta a pesquisa, a Delta melhorou sua performance operacional. Oito de novembro marcou o 200º dia consecutivo no ano sem qualquer voo cancelado. Em 2015 foram 161 dias em todo o período e zero em 2010.
Os respondentes acreditam que produtos e serviços da empresa norte-americana estão melhores para o viajante de negócios, incluindo o programa de fidelidade. O Corporate Priority oferece benefícios e proteções independente do status de viajante frequente.
A satisfação no atendimento ao cliente também um ponto positivo para a Delta. Mesmo com o “apagão” no sistema operacional ocorrido em agosto, que trouxe centenas de cancelamentos e atrasos, os clientes tiraram proveito da situação. Eles elogiaram a postura da transportadora de lidar com a situação, incluindo a “comunicação constante” e compensação aos afetados pelo problema.
Em resumo, a American apresentou melhoria satisfatória em preços de passagens e serviços. A United, com a volta do diretor executivo United Airlines, que passou por transplante de coração no início do ano, deve investir mais em tecnologia e suporte. A low cost Southwest ganha o cliente na questão custo-benefício e na solução de eventos inesperados.
Para chegar ao resultado, foram coletados 311 depoimentos entre agosto e outubro de gestores de viagens e compradores e 23 respostas de agentes de viagens. A publicação mostra que as quatro empresas envolvidas – Delta, American, Southwest e United – melhoraram seu desempenho total nas dez categorias apresentadas, que vão de atendimento a serviços.
Os indicadores, segundo o estudo, apresentam alta competitividade entre as companhias aéreas. Ainda assim, a Delta tem vantagem expressiva diante das concorrentes. Cada questão trouxe a opção de avaliar de um (fraco) a cinco (excelente). A campeã chegou a 4,3 e American (3,53), United (3,49) e Southwest) mantêm números acima da média.
Em 2016, aponta a pesquisa, a Delta melhorou sua performance operacional. Oito de novembro marcou o 200º dia consecutivo no ano sem qualquer voo cancelado. Em 2015 foram 161 dias em todo o período e zero em 2010.
Os respondentes acreditam que produtos e serviços da empresa norte-americana estão melhores para o viajante de negócios, incluindo o programa de fidelidade. O Corporate Priority oferece benefícios e proteções independente do status de viajante frequente.
A satisfação no atendimento ao cliente também um ponto positivo para a Delta. Mesmo com o “apagão” no sistema operacional ocorrido em agosto, que trouxe centenas de cancelamentos e atrasos, os clientes tiraram proveito da situação. Eles elogiaram a postura da transportadora de lidar com a situação, incluindo a “comunicação constante” e compensação aos afetados pelo problema.
Em resumo, a American apresentou melhoria satisfatória em preços de passagens e serviços. A United, com a volta do diretor executivo United Airlines, que passou por transplante de coração no início do ano, deve investir mais em tecnologia e suporte. A low cost Southwest ganha o cliente na questão custo-benefício e na solução de eventos inesperados.