Saiba quem são os expositores da Ilha Corporativa
Com empresas de soluções para gestão completa de viagens, empresas de mobilidade, hoteleiras e representantes da associação, o espaço é a chance de se adiantar nas tendências que tendem a facilitar o processo de viagens corporativas, e, claro,
Uma das estações mais importantes da Abav Expo 2016, a Ilha Corporativa da Abracorp teve a disponibilidade de estandes esgotadas meses antes do evento. Os motivos são óbvios, sendo o principal a possibilidade de se apresentar o produto aos valiosos gestores e operadores de viagens corporativas. Com empresas de soluções para gestão completa de viagens, empresas de mobilidade, hoteleiras e representantes da associação, o espaço é a chance de se adiantar nas tendências que tendem a facilitar o processo de viagens corporativas, e, claro, fechar negócios.
A seguir, saiba quem são os expositores presentes na Ilha Corporativa e suas propostas:
Mastercard - "Bandeira de cartão não é tudo igual", defende o gerente de Contas da Mastercard Brasil, Alexandre Marson. E se depender do serviço novo da bandeira, não mesmo. Com a proposta de cartões virtuais para meios de pagamentos (VCN), a Mastercard pretende mostrar outro diferencial àqueles que passarem pela Ilha: seu seguro viagem que chega a cobrir valores na casa dos R$ 100 mil.
Atlantica - A estratégia da hoteleira neste ano é investir no corporativo. Afinal, 80% dos negócios da marca vêm deste segmento.
B2B Reservas - Desenvolvida pela Abracorp através de suas associadas, a B2B Reservas aposta na abrangência oferecida por seus serviços confeccionados para suprir a necessidade das agências corporativas, da reserva à conciliação.
GBTA - Pela primeira vez na Ilha, a GBTA entende que o espaço tem surtido resultados claros nos últimos anos e o maior foco no corporativo neste ano justifica a exposição no estande.
Windsor - A rede de hotéis que jamais poderia faltar em um espaço especial para o corporativo. Isso porque a Windsor se sobressaiu entre as demais redes de hotéis nos últimos dados semestrais das associadas da Abracorp.
SG Mobile - Empresa de solução em mobilidade na área de telefonia, a empresa oferece um sistema via chip que diminui os custos das ligações telefônicas quando o viajante está em deslocamento. Às TMCs, a SG Mobile espera despertar interesse pela possibilidade de mais valor agregado a seus pacotes.
Grupo Benner - Há 19 anos no mercado, a empresa apresenta sua solução para gestão de frotas.
Booking Motor - Pertencente à peruana Carrusel, a plataforma integra operações on-line e off-line com representação em nove países da América Latina espera impressionar o gestor de viagens corporativas com o diferencial de seu expertise em lazer, já que oferece pacotes de atividades e circuitos.
KPMG - Consultoria encarregada de traçar as diretrizes da Abracorp para os próximos cinco anos, a consultoria espera aproveitar a credibilidade para oferecer aprimoramento da administração de empresas.
Gol - Líder no segmento de viagens corporativas, com share de 32,3% em bilhetes emitidos e 30,1% em faturamento, segundo os últimos números da Abracorp, a empresa mostra o que tem a oferecer a gestores.
Reset - Provedora de sistema de gestão às associadas Abracorp, a Reserve está junto com a Travel Port para o novo produto desta última, o Reset, que traz todo o conteúdo do GDS da Travel Port em uma performance mais aprimorada em gestão de despesas.
Sabre - Com seu recém-lançado app, a Sabre apresenta suas soluções e novidades para antes, durante e depois das viagens.
Skyteam - As associadas da rede não poderiam deixar de se apresentar no espaço pr onde passam gestores de grandes empresas, uma vez que elas mantêm o foco no aéreo e parte dos congressos e eventos.
Vital Card - Com 15 anos de mercado de lazer, a empresa entra no mercado corporativo em 2016 com seu seguro viagem da marca Abracorp. Com canais criados e atendimento personalizado para as associadas, a Vital Card aposta no diferencial da capilaridade, com mais de 60 executivos de vendas pelo Brasil e equipe de treinamento.