Felippe Constancio   |   21/09/2016 13:02

Grupo Arbaitman renova prateleira em Corporativo e Lazer

Controlador da Maringá Turismo, da Central Eventos e da Lemontech, a empresa está com o dedo no gatilho para anunciar novas estratégias. Confira

Controlador da Maringá Turismo, da Central Eventos e da Lemontech, o Grupo Arbaitman está com o dedo no gatilho para anunciar suas novas estratégias para o Corporativo e o Lazer. Com estande na 44ª Abav Expo, que acontece entre os dias 28 e 30 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo, o grupo terá espaço de sobra para falar de negócios da Maringá Lazer - sobre a qual tem uma expectativa de alavancar de forma expressiva pelos próximos dois anos.

O estande ficará em frente à Ilha Corporativa da Abracorp e contará com a companhia da startup SG Mobile e da Emdoc. "O objetivo da parceria é oferecer maior valor agregado e pacote de serviço aos clientes. Queremos atender de maneira mais ampla e com mais alcance", esclarece o diretor de relacionamento da Maringá, Demetrius Miguel.

Divulgação Maringá
Demetrius Miguel, diretor de Relacionamento e Novos Negócios da Maringá Turismo
Demetrius Miguel, diretor de Relacionamento e Novos Negócios da Maringá Turismo

Empresa de mobilidade e logística para viajantes corporativos e suas famílias, a Emdoc espera apresentar seu know how de 30 anos aos executivos que passarem pelo estande, enquanto a recém-fundada empresa de serviços em telefonia deve apresentar sua inovação em roaming no estrangeiro, com pacotes de voz, dados e ligações em território internacional. "Estaremos juntos para a complementaridade que a Maringá está buscando", comenta o fundador da startup, Jean Brancher.

Entre suas perspectivas para o futuro próximo, a Maringá deve apresentar o Private, seu produto corporativo que, de acordo com Miguel, já vem mostrando sucesso comercial. "Ele é uma célula composta por especialistas em viagens corporativas acostumados com alto nível de exigência", explica o executivo da agência.

Paralelamente ao Private, a Maringá espera conquistar o corporativo presente na Abav com a nova versão de seu app. Desenvolvido pela Lemontech, departamento de TI do grupo que ganhou autonomia em 2008 para inovação e gestão de viagens, o aplicativo serve como um sistema de solicitação e aprovação de viagens.

O consumidor final também entra no radar do Arbaitman na Abav. Com seu atendimento especializado em diversos roteiros, a Maringá focará em sua mais recente novidade no segmento de lazer, o intercâmbio.

"Lazer é uma unidade de negócios que tem recebido investimentos na Maringá. Estamos estruturando toda a área para alavancá-la. O planejamento estratégico prevê que lazer represente 15% dos nossos negócios até 2018. Estamos investindo em estrutura e equipe, com capacitação de consultores, e trabalho forte dentro dos clientes corporativos com campanhas de descontos especiais para que eles, do corporativo, sejam também cliente de lazer. Também temos acionado nosso Marketing."

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados