Grupo Arbaitman renova prateleira em Corporativo e Lazer
Controlador da Maringá Turismo, da Central Eventos e da Lemontech, a empresa está com o dedo no gatilho para anunciar novas estratégias. Confira
Controlador da Maringá Turismo, da Central Eventos e da Lemontech, o Grupo Arbaitman está com o dedo no gatilho para anunciar suas novas estratégias para o Corporativo e o Lazer. Com estande na 44ª Abav Expo, que acontece entre os dias 28 e 30 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo, o grupo terá espaço de sobra para falar de negócios da Maringá Lazer - sobre a qual tem uma expectativa de alavancar de forma expressiva pelos próximos dois anos.
O estande ficará em frente à Ilha Corporativa da Abracorp e contará com a companhia da startup SG Mobile e da Emdoc. "O objetivo da parceria é oferecer maior valor agregado e pacote de serviço aos clientes. Queremos atender de maneira mais ampla e com mais alcance", esclarece o diretor de relacionamento da Maringá, Demetrius Miguel.
Empresa de mobilidade e logística para viajantes corporativos e suas famílias, a Emdoc espera apresentar seu know how de 30 anos aos executivos que passarem pelo estande, enquanto a recém-fundada empresa de serviços em telefonia deve apresentar sua inovação em roaming no estrangeiro, com pacotes de voz, dados e ligações em território internacional. "Estaremos juntos para a complementaridade que a Maringá está buscando", comenta o fundador da startup, Jean Brancher.
Entre suas perspectivas para o futuro próximo, a Maringá deve apresentar o Private, seu produto corporativo que, de acordo com Miguel, já vem mostrando sucesso comercial. "Ele é uma célula composta por especialistas em viagens corporativas acostumados com alto nível de exigência", explica o executivo da agência.
Paralelamente ao Private, a Maringá espera conquistar o corporativo presente na Abav com a nova versão de seu app. Desenvolvido pela Lemontech, departamento de TI do grupo que ganhou autonomia em 2008 para inovação e gestão de viagens, o aplicativo serve como um sistema de solicitação e aprovação de viagens.
O consumidor final também entra no radar do Arbaitman na Abav. Com seu atendimento especializado em diversos roteiros, a Maringá focará em sua mais recente novidade no segmento de lazer, o intercâmbio.
"Lazer é uma unidade de negócios que tem recebido investimentos na Maringá. Estamos estruturando toda a área para alavancá-la. O planejamento estratégico prevê que lazer represente 15% dos nossos negócios até 2018. Estamos investindo em estrutura e equipe, com capacitação de consultores, e trabalho forte dentro dos clientes corporativos com campanhas de descontos especiais para que eles, do corporativo, sejam também cliente de lazer. Também temos acionado nosso Marketing."
O estande ficará em frente à Ilha Corporativa da Abracorp e contará com a companhia da startup SG Mobile e da Emdoc. "O objetivo da parceria é oferecer maior valor agregado e pacote de serviço aos clientes. Queremos atender de maneira mais ampla e com mais alcance", esclarece o diretor de relacionamento da Maringá, Demetrius Miguel.
Empresa de mobilidade e logística para viajantes corporativos e suas famílias, a Emdoc espera apresentar seu know how de 30 anos aos executivos que passarem pelo estande, enquanto a recém-fundada empresa de serviços em telefonia deve apresentar sua inovação em roaming no estrangeiro, com pacotes de voz, dados e ligações em território internacional. "Estaremos juntos para a complementaridade que a Maringá está buscando", comenta o fundador da startup, Jean Brancher.
Entre suas perspectivas para o futuro próximo, a Maringá deve apresentar o Private, seu produto corporativo que, de acordo com Miguel, já vem mostrando sucesso comercial. "Ele é uma célula composta por especialistas em viagens corporativas acostumados com alto nível de exigência", explica o executivo da agência.
Paralelamente ao Private, a Maringá espera conquistar o corporativo presente na Abav com a nova versão de seu app. Desenvolvido pela Lemontech, departamento de TI do grupo que ganhou autonomia em 2008 para inovação e gestão de viagens, o aplicativo serve como um sistema de solicitação e aprovação de viagens.
O consumidor final também entra no radar do Arbaitman na Abav. Com seu atendimento especializado em diversos roteiros, a Maringá focará em sua mais recente novidade no segmento de lazer, o intercâmbio.
"Lazer é uma unidade de negócios que tem recebido investimentos na Maringá. Estamos estruturando toda a área para alavancá-la. O planejamento estratégico prevê que lazer represente 15% dos nossos negócios até 2018. Estamos investindo em estrutura e equipe, com capacitação de consultores, e trabalho forte dentro dos clientes corporativos com campanhas de descontos especiais para que eles, do corporativo, sejam também cliente de lazer. Também temos acionado nosso Marketing."