Abracorp lança ações segmentadas para valorizar Mice
A Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp) vai dar início neste segundo semestre, provavelmente em novembro, a uma série de ações segmentadas voltadas para mice. A ideia é proporcionar às agências associ
MIAMI (ESTADOS UNIDOS) - A Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp) dará início neste segundo semestre (provavelmente em novembro) a uma série de ações segmentadas voltadas para o segmento Mice. A ideia é proporcionar às agências associadas, através de viagens de familiarização, mais qualificação ao setor de incentivos. A iniciativa é uma parceria da Abracorp em parceria com a CH Travel, de Eduardo Bittencourt.
Segundo o diretor da Abracorp, Gervásio Tanabe, o objetivo é orientar esses profissionais na elaboração das viagens de incentivo, apresentando as melhores opções para as necessidades de cada agência.
A primeira viagem de familiarização será para o Texas e terá como tema principal o agronegócio. Eduardo Bittencourt está em conversa com Rick Still, da La Cita, que está apoiando a iniciativa e buscando uma parceria na Flórida, destino que deve abrigar a segunda viagem de familiarização.
“O mice era um segmento tratado, há até quatro anos, como algo dentro do corporativo, mas isso mudou. O mice reúne experiência, corporativo e lazer. É um mix e por isso tem sua importância”, explica Bittencourt. Dentro da Abracorp, as viagens de mice representam 25% das receitas das associadas, percentual com potencial para crescer, segundo Tanabe.
LA CITA
A Abracorp está participando da La Cita de Las Américas. A entidade veio a convite da Azul Linhas Aéreas em parceria com o destino Fort Lauderdale. Antes da chegada da comitiva no evento, os 20 profissionais presentes estiveram fazendo visitas técnicas na cidade.
Portal PANROTAS viaja a convite da Delta Air Lines com proteção Intermac.