Gatwick lança novo app com tempo real de filas e navegação
A utilização de aplicativos móveis para facilitar a vida do viajante já é realidade no movimentado aeroporto de Gatwick, em Londres. O novo app pode ser personalizado pelos próprios passageiros, com alertas de voos, updates em tempo real da situaç&at
A utilização de aplicativos móveis para facilitar a vida do viajante já é realidade no movimentado aeroporto de Gatwick, em Londres. O novo app pode ser personalizado pelos próprios passageiros, com alertas de voos, updates em tempo real da situação das filas para check-in e segurança, além de ofertas em lojas e restaurantes.
“Nós acreditamos que conseguimos aprimorar o melhor aplicativo de aeroporto do mercado, com a combinação de informações de voo personalizadas e a utilização de nossa nova tecnologia beacon (para localização em locais fechados) que auxilia a navegação das pessoas ao redor do aeroporto”, afirmou diretor comercial do aeroporto de Gatwick, Guy Stephenson.
Stephenson complementa, assumindo que “aeroportos podem ser espaços confusos”. “O novo app do Gatwick foi criado para ajudar nossos passageiros a aproveitar ao máximo o tempo deles no aeroporto”, enfatiza.
Dentre as soluções em tempo real, as informações de voo contêm status de embarque e acesso aos portões – o que, na prática, significa a possibilidade de passageiros aproveitarem outros recursos do aeroporto até o último minuto.
O diretor de informações do aeroporto, Cathal Corcoran, afirma que “nosso novo aplicativo é apenas uma de grandes iniciativas digitais que nossa equipe vencedora de prêmios está desenvolvendo no momento”. O aplicativo já está disponível para download nas lojas virtuais da Apple (App Store) e do Google (Google Play).
“Nós acreditamos que conseguimos aprimorar o melhor aplicativo de aeroporto do mercado, com a combinação de informações de voo personalizadas e a utilização de nossa nova tecnologia beacon (para localização em locais fechados) que auxilia a navegação das pessoas ao redor do aeroporto”, afirmou diretor comercial do aeroporto de Gatwick, Guy Stephenson.
Stephenson complementa, assumindo que “aeroportos podem ser espaços confusos”. “O novo app do Gatwick foi criado para ajudar nossos passageiros a aproveitar ao máximo o tempo deles no aeroporto”, enfatiza.
Dentre as soluções em tempo real, as informações de voo contêm status de embarque e acesso aos portões – o que, na prática, significa a possibilidade de passageiros aproveitarem outros recursos do aeroporto até o último minuto.
O diretor de informações do aeroporto, Cathal Corcoran, afirma que “nosso novo aplicativo é apenas uma de grandes iniciativas digitais que nossa equipe vencedora de prêmios está desenvolvendo no momento”. O aplicativo já está disponível para download nas lojas virtuais da Apple (App Store) e do Google (Google Play).
*Fonte: Breaking Travel News