Nove redes hoteleiras perdem vendas com Abracorp No ano passado, a venda de room nights em hotéis nacionais cresceu 21% na Abracorp, chegando a R$ 2,4 bilhões de um total de vendas de R$ 13 bilhões. Nove redes perderam vendas 30/01/2014 às 14h04 Corporativo > Mercado
Top 5 hoteleiro perde mais de 30% em vendas na TMC As vendas de hotelaria nacional nas sete agências que faziam parte da TMC Brasil no primeiro semestre deste ano (a BTI deixou o grupo em julho e continuam Avipam/BCD, BBTur, CWT, Kontik, Maringá e Master) somaram R$ 216,8 milhões, queda de 25% em relação ao mesmo período do ano passado 24/08/2009 às 18h05 Hotelaria > Distribuição
Hotelaria também marca presença em evento do Favecc Muitos hoteleiros prestigiaram o evento de 15 anos do Favecc. As 25 agências Favecc venderam nos seis primeiros meses do ano R$ 36,7 milhões em noites de hotel no Exterior, e R$ 241,4 milhões em diárias no Brasil. 20/08/2009 às 00h16 Gente > Eventos
Redes caem e hotéis independentes crescem no Favecc Redes hoteleiras têm queda de share nas vendas do Favecc no primeiro semestre do ano; hotéis independentes crescem; Accor lidera individualmente 03/08/2009 às 11h59 Hotelaria > Distribuição