Chile diversifica na neve para manter brasileiros O Chile apresenta na WTM Latin America sua temporada de inverno. O país divulga toda sua riqueza por meio de uma programação que atrações novas e já conhecidas do público 30/03/2016 às 17h16 Destinos > Entretenimento
Marca e parcerias fazem Hertz driblar crise no Brasil A crise econômica atinge todo o setor de locação de automóveis no Brasil, mas a Hertz tem conseguido maneiras de driblar os momentos ruins e crescer em meio ao temporal. Primeiramente a empresa aproveita o fato de ser uma marca global para atrair o turista internacional, expectativa que fica ainda m 30/03/2016 às 15h56 Mercado > Locadoras de veículos
"Saída de Alves não enfraquece imposto zero", diz Magda Para Magda, o pedido de demissão do político, motivado pelo rompimento do seu partido, o PMDB, com o governo de Dilma Rousseff (PT), não enfraquece essa disputa. 30/03/2016 às 14h59 Mercado > Economia e Política
Avirrp terá olimpíada com prêmios para engajar agentes O momento de crise não tira o otimismo dos organizadores da Feira de Negócios da Avirrp, cuja 20ª edição acontecerá nos dias 5 e 6 de agosto, em Ribeirão Preto (SP). Entre os principais fatores que devem atrair os agentes de viagens estão uma olimpíada com prêmios, caravanas e um filtro na qualidade 30/03/2016 às 14h55 Gente > Eventos
Confira algumas fotos desta quarta na Convenção Affinity O segundo dia de reuniões da Affinity Seguro chegou ao fim nesta manhã. Nesta tarde, cada gerente fará reuniões estratégicas com suas equipes. A PANROTAS, que cobre o evento com exclusividade, esteve com os participantes nesta manhã 30/03/2016 às 14h07 Gente > Eventos
Braztoa premia inovadores em sustentabilidade A diretora executiva da entidade, Monica Samia, destaca que o tema integra o tripé socioeconômico, cultural e ambiental que a associação acredita e investe. 30/03/2016 às 14h00 Mercado > Turismo
Israel investe no País para mostrar que não é só religioso O Turismo de Israel garante que está investindo mais do que nunca no trade e no consumidor brasileiro para desmistificar a imagem de destino exclusivamente religioso. A estratégia é mostrar que o país tem possibilidades de impressionar o turista com eventos esportivos, altos padrões tecnológicos, qu 30/03/2016 às 12h17 Destinos > Entretenimento
Ex-Visual é novo diretor de Vendas na Trump Hotels Executivo com quase cinco anos de Visual, além de outras empresas do trade, Gustavo França foi contratado recentemente pela Trump Hotels, de propriedade do milionário norte-americano Donald Trump. França assumiu a posição de diretor de Vendas e Marketing da rede para o Brasil, e responderá diretamen 30/03/2016 às 11h45 Hotelaria > Inaugurações
Nos adaptamos à Susep sem alterar preço, diz Affinity “Não sabemos como a concorrência virá, mas nosso acordo com a Yasuda nos permite lançar estes planos sem mudar os preços”, afirmou o gerente da Affinity do Estado de São Paulo, Wilson Ramos 30/03/2016 às 11h12 Gente > Eventos
Mato Grosso do Sul lança "Iberostar do Pantanal"; saiba A iniciativa partiu do Conselho Municipal de Turismo (Comtur), que trouxe uma frota de 20 “barcos-hotéis” para realizarem o serviço. 30/03/2016 às 10h12 Mercado > Cruzeiros
Saiba quem passou pelo estande da PANROTAS; fotos Falta pouco para o primeiro dia da WTM Latin America chegar ao fim. Enquanto as portas não se fecham, o estande da PANROTAS permanece movimentado. 29/03/2016 às 21h19 Gente > Eventos
Confira mais cliques da Convenção Affinity Búzios O primeiro dia de reuniões da Convenção Affinity, em Búzios, segue a toda vapor. Além de reuniões, planejamento estratégico e discussões sobre meta, o evento também tem como intuito a integração entre funcionários 29/03/2016 às 16h23 Mercado > Cartões de assistência
Affinity quer fechar ano com faturamento de R$ 50 mi A empresa de seguro de viagem (nova nomenclatura após vigorar a nova resolução da Susep) prevê fechar este ano com crescimento de cerca de 65% no faturamento bruto, encerrando o ano com R$ 50 milhões 29/03/2016 às 14h56 Mercado > Cartões de assistência
Após queda, México busca se reerguer com luxo Com a divulgação de destinos como Los Cabos, Vallarta-Nayarit e Guanahuato, a indústria mexicana pretende crescer no Brasil com os segmentos de história, natureza e, sobretudo, o luxo. 29/03/2016 às 14h22 Destinos > Entretenimento
Receptivo Wamos tenta atrair operadoras de exóticos Em janeiro do ano passado a Pullmantur Circuitos se tornou Wamos Circuitos, e a empresa de receptivo já tem colhido frutos no Brasil. De acordo com o representante de Vendas para o Brasil, Rafael Galán, a Wamos faturou o dobro no País neste primeiro trimestre em comparação com o mesmo período em 201 29/03/2016 às 13h27 Mercado > Receptivos
Palm Beaches visa incluir luxo em roteiros da Flórida O Discover The Palm Beaches está na WTM Latin America com o intuito principal de negociar com as grandes operadoras a inclusão do destino nos pacotes para a Flórida. De acordo com seu órgão de promoção, a proposta é aproveitar da localização da cidade, entre Miami e Orlando, e colocar duas ou mais n 29/03/2016 às 12h47 Destinos > Entretenimento
PANROTAS lança cobertura ao vivo na WTM; confira O jornalismo da PANROTAS Editora mais uma vez sai na frente e lança, durante a WTM Latin America, que acontece entre hoje e quinta, na capital paulista, uma ferramenta que disponibiliza ao leitor mensagens rápidas sobre o evento. 29/03/2016 às 11h44 Mercado > Tecnologia
Veja as primeiras fotos da abertura da WTM 2016 A quarta edição da World Travel Market Latin America está prestes a ser aberta ao público expositor, compradores e visitantes. Antes disso, porém, as principais autoridades convidadas à WTM se reúnem para a cerimônia e coquetel de boas-vindas. A Reed Exhibitions, organizadora da feira, espera que ce 29/03/2016 às 11h03 Gente > Eventos
Affinity fecha parceria com Yasuda Marítima A Affinity Seguro está desde sábado operando ao lado de um novo parceiro, a Yasuda Marítima, seguradora que pertence ao grupo japonês Sompo, um dos maiores do Japão 29/03/2016 às 10h53 Mercado > Cartões de assistência
Affinity: 165 mil cartões vendidos e faturamento de R$ 31 mi Em 2014, esse número cresceu para 73 mil cartões vendidos. Em 2015 o aumento foi de mais de 100% e a empresa fechou o último ano com 165,4 mil cartões comercializados 29/03/2016 às 09h41 Gente > Eventos