Diego Verticchio   |   29/03/2016 14:56

Affinity quer fechar ano com faturamento de R$ 50 mi

A empresa de seguro de viagem (nova nomenclatura após vigorar a nova resolução da Susep) prevê fechar este ano com crescimento de cerca de 65% no faturamento bruto, encerrando o ano com R$ 50 milhões

A Affinity Seguro não está encarando 2016 como um ano difícil. Pelo contrário. A empresa de seguro de viagem (nova nomenclatura após vigorar a resolução da Susep) prevê fechar este ano com crescimento de cerca de 65% no faturamento bruto, encerrando o ano com R$ 50 milhões.

A julgar pelos números deste ano esta meta é algo real, segundo avaliação do diretor da Affinity Seguro, José Carlos de Menezes. “Estamos com todos os Estados consolidados, em breve chegaremos a Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, os dois Estados onde queremos estar e ainda não estamos, além do que estamos crescendo nossa oferta de produtos”, avaliou.

Segundo números apresentados por ele durante Convenção Affinity, em Búzios, a empresa já está presente em 1.723 agências de viagens este ano. Nos três primeiros meses do ano já foram vendidos 38 mil cartões, o que geraram uma fatura net na ordem de R$ 4.5 milhões.

“Ainda não somos a maior empresa de seguro de viagem, mas seguramente somos a que mais cresce”, garantiu José Carlos de Menezes.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados