Machine learning, IA e VR: como a Expedia vê o futuro Inteligência artificial e ML já são realidade nos investimentos de US$ 1,3 bilhão em tecnologia na companhia, onde a realidade virtual é vista como próximo grande disruptivo 01/03/2018 às 11h12 Mercado > Tecnologia
Amadeus lança chatbot com IA para atender agentes Sistema foi nomeado de Amanda e chega para sanar dúvidas de agentes de viagem dentro do próprio Selling Platform Connect 28/02/2018 às 19h36 Mercado > GDS
Sabre testa "agente de viagens virtual" junto ao TSI Nomeado de Ella, o programa de chatbot atenderá a viajantes corporativos do TSI e servirá como ferramenta de estudo sobre interações com clientes 08/02/2018 às 13h40 Mercado > Tecnologia
Por mensagens, bot da Contiki traça perfil de viajantes O uso de inteligência artificial no contato com consumidores tem sido cada vez mais explorado na indústria do Turismo. A mais recente empresa a adotar a tecnologia foi a operadora Contiki. Um chatbot, apelidado de Tiki, foi criado para ajudar agentes e clinetes a navegar pelos seus oit 29/01/2018 às 09h03 Mercado > Tecnologia
Como os chatbots influenciam a indústria do Turismo Especialistas de dentro e fora da indústria repercutem essa novidade tecnológica para empresas 17/01/2018 às 13h02 Mercado > Tecnologia
Inteligência artificial aumenta a produtividade nos processos de viagens A tecnologia dá uma série de possibilidades para seus usuários, e no setor do Turismo não é diferente. 13/12/2017 às 09h00 Corporativo > Tecnologia
Booking amplia serviço de chatbot para o mundo todo O Booking Assistant funde a Inteligência Artificial com o serviço de apoio ao cliente da plataforma, respondendo automaticamente 30% das perguntas de clientes em menos de cinco minutos. 12/12/2017 às 17h54 Mercado > Tecnologia
Artigo: inteligência artificial como solução no atendimento Sergio Vargas, diretor comercial da Amadeus para OTAs na América Latina, escreveu artigo contemplando dados, plataformas e projeções sobre o uso de inteligência artificial no atendimento ao cliente 05/12/2017 às 18h32 Mercado > Opinião
Aérea lança chatbot que vende até passagens a clientes A Finnair, principal companhia aérea da Finlândia, lançou nesta semana o chatbot para atender aos seus clientes no Messenger, aplicativo de mensagens instantâneas do Facebook 06/09/2017 às 16h57 Aviação > Aeroportos
Smiles oferece novo atendimento via chat no Facebook Os clientes Smiles poderão contar agora com uma nova forma de atendimento. 13/07/2017 às 13h45 Corporativo > Tecnologia
Localiza lança robô no Facebook para realizar reservas Em nova ferramenta, cliente pode realizar suas reservas com a empresa através do messenger do Facebook, onde um Chatbot realiza o seu pedido; entenda 31/05/2017 às 15h44 Mercado > Locadoras de veículos
Avianca cria chatbot para se comunicar com clientes A Avianca Holdings desenvolveu um chatbot em parceria com a empresa de tecnologia Accenture para tornar mais fácil e natural a comunicação entre clientes e companhia. Chatbot é um programa de computador que simula o modo humano de conversar. A ideia é que os clien 10/03/2017 às 11h59 Mercado > Tecnologia
Site da Black Friday terá robô que avisa sobre promoções A Black Friday, que acontece no dia 25 de novembro, poderá ficar ainda mais atrativa aos consumidores. Com promoções em tempo real, o site Blackfriday.com.br vai permitir que compradores encontrem os menores preços, sem a necessidade de fazer buscas proativas. 18/11/2016 às 10h53 Mercado > Turismo
Lufthansa lança software que busca por voos mais baratos Chatbot (chat gerido por um robô, na tradução literal) chamado Mildred que tem a habilidade de buscar e mostrar quais serão os voos mais baratos para os próximos nove meses 10/11/2016 às 18h34 Aviação > Aeroportos