Brasília ganha loja conceito tecnológica da BB Turismo Loja voltada aos colaboradores do Conglomerado Banco do Brasil preza pela experiência diferenciada e atendimento qualificado para atrair clientes 24/11/2017 às 14h02 Corporativo > Destinos
Novo presidente da BB Turismo focará na transformação digital O novo presidente da agência de viagens e eventos corporativos do Banco do Brasil tem vasta experiência na área de negócios. Em sua gestão, focará na melhora dos processos internos e transformação digital da companhia. 02/03/2017 às 08h52 Corporativo > Gente
Rede Slaviero visita agências de viagens de Curitiba Esta semana a equipe de comercial da Rede Slaviero de Hotéis, liderada pelo gerente Jaime Masalla, visitou as bases de Curitiba das agências de viagens BB Turismo, Maringá Turismo, Brementur e Flytour, em ações de capacitação e relacionamento 04/04/2013 às 09h13 Hotelaria > Distribuição
BB Turismo espera crescimento de 15% a 20% em 2011 A BB Turismo realizou na noite de hoje (3), no Rio de Janeiro, a Noite das Estrelas. A festa reuniu parceiros da empresa para celebrar o ano de 2010. 03/12/2010 às 21h16 Mercado > Turismo
BB Turismo registra números menores em 2009 Após evento de aproximação com o mercado realizado em Mogi das Cruzes em 17 e 18 de abril, a BB Turismo acaba de divulgar seus números de 2009. Por conta da crise econômica, mais sentida nos primeiros meses do ano passado, a empresa experimentou uma diminuição em seus índices 27/04/2010 às 09h15 Corporativo > Mercado
Qual é, de fato, o tamanho da BB Turismo? Durante encontro realizado no Paradise Golf & Lake Resort, na Grande São Paulo, a BB Turismo (como é chamada agora a antiga BBTur), fez uma a apresentação sobre a empresa 22/04/2010 às 10h09 Corporativo > Mercado
Ninguém mais quer esperar por resposta, diz BB Turismo A área tecnológica, cada vez mais, se torna fundamental para o nosso negócio, diz o gerente geral da filial São Paulo da BB Turismo, José Luiz Mello. “As ferramentas de auto-atendimento serão o grande acontecimento dos próximos anos. Ninguém mais quer esperar por uma resposta”, continua. 22/04/2010 às 09h57 Corporativo > Mercado