CRM: entenda o conceito e aplique na sua agência Monde explica como a ferramenta pode contribuir para uma relação mais produtiva com o cliente 01/04/2024 às 08h00 WTS > Tecnologia
Delta oferece atendimento via vídeo chat em Washington Os clientes da Delta Air Lines que estiverem no Aeroporto Nacional Ronald Reagan, em Washington, nos Estados Unidos, poderão conversar com um especialista através de uma ferramenta de vídeo chat disponível para atendimento. 23/08/2017 às 12h31 Corporativo > Aviação
Latam terceiriza setores de atendimento ao consumidor No último dia 12, a Latam Airlines transferiu parte de suas atividades realizadas pelo call center e pelo "Fale com a Gente" para empresas terceirizadas. 17/04/2017 às 16h37 Aviação > Aeroportos
KLM terá inteligência artificial no suporte ao cliente A KLM é uma das companhias aéreas pioneiras no uso de redes sociais como plataforma de atendimento ao consumidor. Agora, a empresa lança mais uma novidade: atendimento com auxílio de inteligência artificial. 06/10/2016 às 20h17 Mercado > Tecnologia