Beatriz Contelli   |   25/07/2022 00:02
Atualizada em 25/07/2022 13:12

Inovação e tecnologia são o DNA da Copastur; veja soluções

O Copastur Labs é um hub de inovação para acelerar o processo e evolução do conceito Travel Tech

Ciente que os avanços tecnológicos e as transformações digitais acontecem com uma frequência cada vez mais rápida, a Copastur investe em soluções - para viagens corporativas, eventos, incentivo, lazer, live marketing ou offshore - que proporcionem as melhores experiências, ofereçam consultorias que facilitem o dia a dia dos clientes e agreguem valor em todos os pontos de contato.

Divulgação/Copastur
O Copastur Labs é um hub de inovação para acelerar o processo e evolução do conceito Travel Tech
O Copastur Labs é um hub de inovação para acelerar o processo e evolução do conceito Travel Tech
Um exemplo desses investimentos é a criação do Copastur Labs, um hub de inovação colaborativo para acelerar o processo e evolução do conceito Travel Tech, conectando clientes, parceiros, fornecedores e empresas na construção de soluções personalizadas, criativas e inovadoras para o mercado de Turismo.

Conheça, em detalhes, os projetos desenvolvidos pelo Copastur Labs:

TRAVEL HUB

Portal de fácil acesso com centralização de todas as ferramentas contratadas. Essa tecnologia faz parte do conceito all in one.

ON THE GO

Aplicativo que promove mais facilidade na gestão de viagens. O usuário pode acessar seu itinerário, status do voo, lugares próximos, localização do hotel e o guia de viagem. Pensando na humanização e no Bleisure Travel, o aplicativo conta com realidade aumentada para conhecimento da cultura local e criação de roteiros Travel.

MOBILIDADE

A ferramenta concentra diversos players como Uber e 99 táxi. Assim, é possível oferecer soluções rápidas e seguras aos colaboradores. Ainda é possível realizar a integração com qualquer on-line booking tool utilizado pela empresa contratante.

SOURCING HOTEL

A expertise da Copastur na prática para negociar e encontrar os melhores hotéis para seus clientes. Realiza a gestão de todos os processos, seja na criação ou no monitoramento de resultados.

Divulgação/Copastur
“Atualmente temos várias ferramentas e produtos que foram desenvolvidos em parceria com clientes e fornecedores para atender demandas específicas. É muito comum que esses processos se iniciem no BID da conta e no entendimento das dores e dificuldades que nossos clientes enfrentam no dia a dia. Sempre pensamos na eficiência, qualidade e agilidade do atendimento aos viajantes e clientes”, afirma o gerente de Tecnologia da Copastur, João Fornari.

Saiba mais sobre as soluções da Copastur clicando aqui.

Mais do que soluções tecnológicas, a empresa entende a importância de dispor de uma equipe pronta para auxiliar e esclarecer dúvidas em todos os processos. Por trás das ferramentas, há profissionais especializados para solucionar os problemas dos clientes, desde a gestão, suporte ou consultoria. Sempre de maneira personalizada e humanizada.

“Quando pensamos em uma nova solução, pensamos em como isso vai melhorar a vida e o trabalho dos nossos colaboradores, clientes e usuários. O foco não está em criar tecnologia para substituir as pessoas, mas sim aumentar a produtividade, qualidade do trabalho e principalmente tornar o trabalho mais inteligente. A ideia é deixar o dia a dia mais divertido, utilizando a tecnologia como parceira e ajudando na execução de tarefas diárias”, completa Fornari.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados