Sabre e Aviatur assinam contrato de onze anos para GDS
Para apoiar os planos de crescimento da agência, transformar seus negócios e aumentar a eficiência
A Sabre Corporation, provedor de software e tecnologia para a indústria global de viagens, e Aviatur, agência de viagens da Colômbia e uma das maiores da América Latina, anunciaram um novo contrato GDS preferencial plurianual de onze anos para apoiar os planos de crescimento da agência, transformar seus negócios e aumentar a eficiência.
“A Aviatur mostrou que pode se reinventar conforme as necessidades do mercado mudam. Acreditamos que nossa própria transformação de tecnologia – uma de nossas prioridades – e encontrar os parceiros certos para seguir esse caminho terá um papel fundamental no futuro da agência. Estamos confiantes de que o Sabre é o parceiro de tecnologia certo para nos ajudar a transformar nossos negócios enquanto olhamos para o futuro das viagens”, disse o CEO da Aviatur, Samy Bessudo.
A Aviatur, sediada em Bogotá, é uma tradicional agência de viagens com mais de 60 anos, consolidando-se como um grupo com diferentes unidades de negócios e alavancando sua posição de liderança em diferentes mercados como lazer, on-line, corporativo, consolidação e consórcios. Com 130 agências em 23 cidades colombianas e presença em Cuba, Panamá, Paris e Miami, a Aviatur possui uma estratégia de varejo omnicanal especializada em programas sob medida.
“A Aviatur mostrou que pode se reinventar conforme as necessidades do mercado mudam. Acreditamos que nossa própria transformação de tecnologia – uma de nossas prioridades – e encontrar os parceiros certos para seguir esse caminho terá um papel fundamental no futuro da agência. Estamos confiantes de que o Sabre é o parceiro de tecnologia certo para nos ajudar a transformar nossos negócios enquanto olhamos para o futuro das viagens”, disse o CEO da Aviatur, Samy Bessudo.
A Aviatur, sediada em Bogotá, é uma tradicional agência de viagens com mais de 60 anos, consolidando-se como um grupo com diferentes unidades de negócios e alavancando sua posição de liderança em diferentes mercados como lazer, on-line, corporativo, consolidação e consórcios. Com 130 agências em 23 cidades colombianas e presença em Cuba, Panamá, Paris e Miami, a Aviatur possui uma estratégia de varejo omnicanal especializada em programas sob medida.