Conheça os 10 perfis dos viajantes brasileiros; live hoje às 14h30
E 8 insights para o mercado de Turismo usar na retomada das viagens
Será lançada hoje, durante live no Portal e Facebook PANROTAS, a pesquisa A Jornada dos Viajantes Brasileiros – Insights para o Turismo, feita pelo TRVL LAB (parceria da MAPIE e da PANROTAS), em parceria com a ELO.
A pesquisa traz os hábitos de consumo e planejamento de viagens dos viajantes a lazer e a trabalho, as perspectivas para a retomada e as preferências desse consumidor. De acordo com os dados, mais da metade dos brasileiros pretende retomar as viagens a lazer em breve. Depois da live, o estudo estará disponível na íntegra para todo o mercado.
O diferencial do TRVL LAB é usar a inteligência de mercado da MAPIE e da PANROTAS na análise de dados e identificação de tendências e dicas para o setor. Nesta pesquisa, o TRVL LAB identificou 10 perfis de viajantes (As Iniciantes, Os Boomers, Loucas pelo Brasil, Empresários de férias, Os Globais, São os Filhos que Mandam, As profissionais liberais viajantes, As viajantes de negócios globais, os C-levels e as Corporativas alternativas). São os principais perfis que movimentam a indústria de viagens nesse momento, de acordo com os dados do levantamento.
O TRVL LAB também preparou 8 insights para o mercado estar atento na retomada das viagens. Nos 8 insights temos desde a valorização do Brasil até entender o perfil do cliente, além da facilitação da jornada (com tecnologia e novos processos) e a paixão do brasileiro por viajar (e cabe às empresas de Turismo gerar confiança, divulgar que é possível viajar com segurança e mostrar as possibilidades de viagens no momento).
A transmissão é ao vivo e não requer links ou inscrição prévia. Estará no Portal, Facebook e Instagram PANROTAS e depois, on-demand, nesses canais e no YouTube.
O encontro é HOJE, quinta-feira, 22, às 14h30 (novo horário esta semana). A LIVE PANROTAS – Retomada de Viagens tem a parceria da R1 e terá a participação de Marcelo Marques, diretor de Novos Negócios da ELO, Carolina Sass de Haro, diretora da TRVL LAB e da MAPIE, Renata Esteves, diretora de Marketing B2B da CVC Corp, e Sabrina Salgado, gerente de Marketing da Latam Airlines Brasil. A mediação é do editor-chefe da PANROTAS, Artur Luiz Andrade.
A pesquisa traz os hábitos de consumo e planejamento de viagens dos viajantes a lazer e a trabalho, as perspectivas para a retomada e as preferências desse consumidor. De acordo com os dados, mais da metade dos brasileiros pretende retomar as viagens a lazer em breve. Depois da live, o estudo estará disponível na íntegra para todo o mercado.
O diferencial do TRVL LAB é usar a inteligência de mercado da MAPIE e da PANROTAS na análise de dados e identificação de tendências e dicas para o setor. Nesta pesquisa, o TRVL LAB identificou 10 perfis de viajantes (As Iniciantes, Os Boomers, Loucas pelo Brasil, Empresários de férias, Os Globais, São os Filhos que Mandam, As profissionais liberais viajantes, As viajantes de negócios globais, os C-levels e as Corporativas alternativas). São os principais perfis que movimentam a indústria de viagens nesse momento, de acordo com os dados do levantamento.
O TRVL LAB também preparou 8 insights para o mercado estar atento na retomada das viagens. Nos 8 insights temos desde a valorização do Brasil até entender o perfil do cliente, além da facilitação da jornada (com tecnologia e novos processos) e a paixão do brasileiro por viajar (e cabe às empresas de Turismo gerar confiança, divulgar que é possível viajar com segurança e mostrar as possibilidades de viagens no momento).
A transmissão é ao vivo e não requer links ou inscrição prévia. Estará no Portal, Facebook e Instagram PANROTAS e depois, on-demand, nesses canais e no YouTube.
O encontro é HOJE, quinta-feira, 22, às 14h30 (novo horário esta semana). A LIVE PANROTAS – Retomada de Viagens tem a parceria da R1 e terá a participação de Marcelo Marques, diretor de Novos Negócios da ELO, Carolina Sass de Haro, diretora da TRVL LAB e da MAPIE, Renata Esteves, diretora de Marketing B2B da CVC Corp, e Sabrina Salgado, gerente de Marketing da Latam Airlines Brasil. A mediação é do editor-chefe da PANROTAS, Artur Luiz Andrade.