Pesquisa traz 10 perfis do viajante brasileiro e 8 insights para o mercado
Principais resultados serão mostrados na LIVE PANROTAS de quinta-feira, 22 de outubro
A LIVE PANROTAS – Retomada de Viagens desta semana, que ocorre na quinta-feira, 22 de outubro, às 14h30, no Portal PANROTAS (com transmissão também pelo Instagram e Facebook da PANROTAS), apresentará em primeira mão a pesquisa A Jornada dos Viajantes Brasileiros - Insights para o Turismo, feita pelo TRVL LAB, com apoio da ELO. A transmissão tem a parceria da R1.
Para apresentar e debater os dados, incluindo os 10 perfis de viajantes brasileiros identificados na análise dos dados, 8 insights para o mercado utilizar na retomada das viagens e as principais características de planejamento e compra desse consumidor, estarão presentes na live Marcelo Marques, diretor de Novos Negócios da ELO, Carolina Sass de Haro, diretora da TRVL LAB e da MAPIE, Renata Esteves, diretora de Marketing B2B da CVC Corp, e Sabrina Salgado, gerente de Marketing da Latam Airlines Brasil.
Carolina Sass de Haro e Marcelo Marques apresentarão os principais dados e análises, com comentários e exemplos práticos das executivas de Marketing da CVC Corp, que trarão dados da retomada em suas empresas.
“A pesquisa está bastante completa e traz dados que com certeza guiarão os profissionais de Viagens e Turismo nessa retomada, com a análise e as dicas do TRVL LAB, uma das marcas do projeto desde seu lançamento em abril passado”, comenta o editor-chefe da PANROTAS, Artur Luiz Andrade, que fará a mediação do debate. O TRVL LAB é uma parceria da PANROTAS com a MAPIE e visa oferecer ao mercado pesquisas, análises e inteligência de mercado na produção de dados, relatórios e estudos.
Além dos 10 perfis de viajantes brasileiros e dos 8 insights para o mercado, a pesquisa traz informações sobre como o brasileiro consome viagem. Por exemplo, 79,68% utilizam o smartphone para fazer pesquisas de viagens e 77,49% planejam a viagem com o cônjuge, parceiro(a), companheiro(a). E 54,38% se motivam quando encontram uma ótima promoção de voo ou hotel ou quando ouvem pessoalmente histórias de viagens de alguém conhecido (53%).
“Tem muito dado bacana e tenho certeza de que esses 10 perfis identificados na pesquisa vão ajudar os agentes de viagens e players do setor a trabalhar e conhecer melhor seus clientes. E esses profissionais podem enviar perguntas e tirar dúvidas ao vivo com os quatro participantes da nossa live. Esperamos vocês”, acrescenta o editor-chefe da PANROTAS.
Não perca a LIVE PANROTAS – Retomada das Viagens nesta quinta-feira, 22 de outubro, às 14h30 (novo horário esta semana), com transmissão pelo Portal PANROTAS, Instagram e Facebook PANROTAS. Não é preciso link ou inscrição prévia, basta assistir ao vivo em um desses três canais. As LIVES PANROTAS contam com a parceria da R1.
Para apresentar e debater os dados, incluindo os 10 perfis de viajantes brasileiros identificados na análise dos dados, 8 insights para o mercado utilizar na retomada das viagens e as principais características de planejamento e compra desse consumidor, estarão presentes na live Marcelo Marques, diretor de Novos Negócios da ELO, Carolina Sass de Haro, diretora da TRVL LAB e da MAPIE, Renata Esteves, diretora de Marketing B2B da CVC Corp, e Sabrina Salgado, gerente de Marketing da Latam Airlines Brasil.
Carolina Sass de Haro e Marcelo Marques apresentarão os principais dados e análises, com comentários e exemplos práticos das executivas de Marketing da CVC Corp, que trarão dados da retomada em suas empresas.
“A pesquisa está bastante completa e traz dados que com certeza guiarão os profissionais de Viagens e Turismo nessa retomada, com a análise e as dicas do TRVL LAB, uma das marcas do projeto desde seu lançamento em abril passado”, comenta o editor-chefe da PANROTAS, Artur Luiz Andrade, que fará a mediação do debate. O TRVL LAB é uma parceria da PANROTAS com a MAPIE e visa oferecer ao mercado pesquisas, análises e inteligência de mercado na produção de dados, relatórios e estudos.
Além dos 10 perfis de viajantes brasileiros e dos 8 insights para o mercado, a pesquisa traz informações sobre como o brasileiro consome viagem. Por exemplo, 79,68% utilizam o smartphone para fazer pesquisas de viagens e 77,49% planejam a viagem com o cônjuge, parceiro(a), companheiro(a). E 54,38% se motivam quando encontram uma ótima promoção de voo ou hotel ou quando ouvem pessoalmente histórias de viagens de alguém conhecido (53%).
“Tem muito dado bacana e tenho certeza de que esses 10 perfis identificados na pesquisa vão ajudar os agentes de viagens e players do setor a trabalhar e conhecer melhor seus clientes. E esses profissionais podem enviar perguntas e tirar dúvidas ao vivo com os quatro participantes da nossa live. Esperamos vocês”, acrescenta o editor-chefe da PANROTAS.
Não perca a LIVE PANROTAS – Retomada das Viagens nesta quinta-feira, 22 de outubro, às 14h30 (novo horário esta semana), com transmissão pelo Portal PANROTAS, Instagram e Facebook PANROTAS. Não é preciso link ou inscrição prévia, basta assistir ao vivo em um desses três canais. As LIVES PANROTAS contam com a parceria da R1.