Quando o foco profissional inclui as relações humanas
Mais que B2B, mais que B2C. É H2H!
Por Valéria Carneiro
Criamos a PRIME Experience pensando paralelamente na jornada do cliente, que é o nosso DNA, e na jornada do time. E foi dentro dessa proposta que, no último dia 19, nós vivemos um revigorante encontro com toda a equipe no Palácio Tangará, em São Paulo, após dois anos. Somos hoje 100 Primers e mais de 70 ICs – and counting. Estamos em modelo híbrido e, com 20% da equipe morando fora de São Paulo, é importante todos conhecerem todos. Aproveitamos então a nossa Convenção para nos juntarmos, inclusive os que moram fora da cidade. Conversando. Planejando. Trabalhando. Participando de palestras, dinâmicas, trocas.
Essa nova realidade que equilibra o trabalho presencial e o trabalho remoto, herança da fase que começou em 2020, tem sido um aprendizado de gestão e tanto. Investimento em tecnologia, novos processos – estamos, juntos, construindo um caminho que atenda às necessidades da empresa, de cada área e de cada indivíduo.
Usamos a oportunidade da Convenção para lançar um olhar para a jornada que já trilhamos (since 1988) e celebramos as conquistas do ano que se encerra. Promoções, contratações e recontratações. Ampliação do programa de ICs, rebranding e expansão da Operadora (com famtours incríveis). Novas ferramentas. Mais de 200 treinamentos. Nossa própria revista: LUXURY TRAVEL by PRIMETOUR.
Reconhecemos e premiamos nossos ICs (veja aqui os consultores independentes premiados) e nossos colaboradores – destacando e presenteando todos os que completaram 5 ou 10 anos de casa. De olho no futuro, desenhamos as metas para os próximos anos: apostamos em aprimorar cada vez mais nossos processos e desenvolver profissionais – tanto os nossos quanto os novos colaboradores e os futuros profissionais de Turismo.
Também revisamos a nossa Cultura, Propósito, Missão e Valores: ética, respeito, equipe, encantamento, crescimento, inovação e sustentabilidade. Avaliamos quem somos hoje, examinando o censo a que respondemos internamente (constatamos que 56% da PRIME é millennial, 83% têm práticas sustentáveis em casa, 17% é LGBTQIA+) e o nosso Grau Plenae, plataforma focada em saúde e bem-estar que trouxemos aos colaboradores. Seguimos engajados em inclusão, diversidade, ações sociais. Para saber mais sobre elas, deixo com vocês um link. A base de tudo isso é que acreditamos nas pessoas – e que o melhor investimento é o investimento nelas.
Saiba mais sobre quem somos e no que acreditamos aqui: https://primetour.com.br/primetour/