Affinity Seguro Viagem lança campanha de premiação para agentes
Profissionais poderão acumular pontos e escolher entre mais de 800 mil prêmios
Neste ano, a Black Friday do Affinity Seguro Viagem será diferente. A empresa decidiu prestigiar agentes e corretores através de uma nova campanha com início em 1º de novembro e término em 31 de março de 2024. Trata-se de uma parceria com a Livelo, maior programa de recompensas do Brasil, na qual o profissional poderá acumular pontos e resgatar como achar melhor, entre mais de 800 mil produtos, serviços e experiências.
“Estamos sempre pensando em como incentivar os nossos grandes parceiros. Somos uma empresa que trabalha exclusivamente com o B2B e, por isso, focamos nossos esforços em estimular agentes e corretores de viagens”,
Marilberto França, CEO do Affinity.
Para participar, os profissionais devem se inscrever no site do Affinity e também precisam ter cadastro na Livelo. Cada R$ 1 NET vendido vai garantir 1 ponto acumulado. “Esperamos que essa iniciativa incremente as vendas e impulsione ainda mais os nossos resultados ao longo dos próximos meses”, explica França.
Os planos Affinity serão considerados pontos qualificáveis para essa campanha, exceto os planos Brasil: Affinity Nacional 6, Affinity Nacional 18 e Affinity Nacional 30. A apuração final ocorrerá a partir de 01 de abril de 2024 e os pontos Livelo serão creditados aos emissores até o dia 30 de abril de 2024.
Junto com a campanha, o Affinity lança também uma série de novidades que chegaram para impactar o mercado, entre elas:
- Cobertura de despesas por evento;
- Assistência jurídica
- Cobertura covid-19 sem cobrança adicional;
- Cancelamento de Viagem Plus Reason com 29 motivos;
- Atraso ou cancelamento de voo a partir de 6h;
- Cobertura para gestante com até 32 semanas de gestação (com autorização médica);
- Cobertura para esporte (amador ou profissional) incluída no DMHO do plano.