Visual Turismo foca em voos exclusivos e bloqueios para agentes
Ações da operadora visam fortalecer laços com parceiros
Especializada em viagens sob medida, a Visual Turismo possui uma ampla rede de distribuição de produtos e serviços, seja para viagens de wellness, lua de mel, ecoturismo, lazer, Turismo religioso ou Turismo LGBTQIA+.
Focada em expandir sua atuação e fortalecer os laços com os agentes de viagens, a operadora tem investido em novas parcerias nacionais e internacionais, além de campanhas de incentivo, famtrips, fretamentos, bloqueios aéreos e novas tecnologias.
Com destaque para as vendas de Serra Gaúcha e resorts all inclusive no Nordeste e Caribe, a Visual Turismo também se destaca pela oferta de cruzeiros, principalmente os itinerários da Disney Cruise Line, que estão totalmente integrados com o portal da operadora e oferecem benefícios aos agentes.
"Este é um ano de construção. Estamos cumprindo nossos planejamentos e atingindo as metas com uma nova equipe e o desenvolvimento de uma prateleira repleta de novos produtos. As Secretarias de Turismo têm sido essenciais nesse processo de consolidar nossa presença no mercado e oferecer serviços diferenciados aos agentes", ressalta o diretor geral da Visual Turismo, Hugo Lagares.
Agente de viagens valorizado
A partir deste mês de julho, a Visual Turismo lançará fretamentos e bloqueios aéreos com mais de 180 mil lugares. Um dos destaques é a campanha para Porto Seguro (BA), em parceria com a Secretaria de Turismo e grandes hotéis, que premiará, durante quatro meses, as agências de viagens que mais venderem o destino.
"Os fretamentos e bloqueios aéreos serão o carro-chefe da Visual. O objetivo é lançarmos esses produtos para o segundo semestre de 2024 e o verão de 2025 para todo o Brasil, além de América do Sul, Estados Unidos, Caribe e destinos do Oriente", explica Lagares
Desde a retomada das vendas, a operadora tem promovido diversas famtrips para os agentes parceiros. O propósito da Visual é capacitar os profissionais, aproximá-los dos fornecedores e entender suas dificuldades.
Para os próximos meses, a operadora prepara famtrips em novos destinos nacionais e internacionais, a exemplo da viagem de premiação para a Tailândia e Doha, marcada para acontecer em setembro, que levará seus principais parceiros e celebrará o primeiro ano de atividades da Visual em seu novo formato.
"Queremos reforçar que estamos do lado do agente e que todos os anos realizaremos viagens e premiações para reforçar e valorizar a atuação desses parceiros", completa.