Da Redação   |   16/07/2024 15:12
Atualizada em 16/07/2024 15:23

BWT Operadora: presença nacional, excelência no atendimento e capacitação

Empresa deve fechar o ano com faturamento de R$350 milhões e pretende seguir fortalecendo parcerias

Divulgação
Convenção BWT
Convenção BWT

Com 12 anos de atuação no mercado, a BWT Operadora se destaca por sua presença nacional robusta e pela dedicação em oferecer serviços diferenciados. Com sede no Paraná e mais cinco escritórios: Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Manaus, Rio de Janeiro e Espírito Santo - a empresa vem consolidando sua posição de liderança no setor.

Em 2023, a BWT faturou R$310 milhões, um marco significativo que reflete a confiança e satisfação dos clientes e parceiros. Em 2024, a empresa já aumentou 20% no faturamento comparando os primeiros cinco meses do ano e deve fechar o período de 12 meses na casa dos R$350 milhões.

“Nosso crescimento contínuo é resultado do comprometimento com a qualidade e a inovação em todas as nossas operações”, comenta o diretor geral da BWT Operadora, Gabriel Cordeiro.

Capacitação e treinamento: um dos diferenciais

A BWT acredita que o conhecimento é a chave para as vendas. Por isso, investe constantemente na capacitação dos profissionais das agências parceiras. Os eventos são desenhados para oferecer uma experiência imersiva e prática, como o 2º Integra BWT - Edição Paraná, que reuniu 130 agentes de viagens em sete dias de aprendizado intenso sobre os principais atrativos turísticos do Estado.

A 5ª Convenção BWT, realizada em junho, na Costa do Sauípe, reuniu mais de 350 profissionais. Com palestras e capacitações, o encontro proporcionou um ambiente de aprendizado e networking incomparável.

“Nossa convenção é um marco no calendário do turismo nacional. É um espaço para troca de conhecimentos, estabelecimento de parcerias e fortalecimento de relações”, afirma Cordeiro.

Foco no atendimento e responsabilidade social

O atendimento personalizado e o conteúdo de alta qualidade são os pilares da BWT. A equipe está sempre pronta para oferecer suporte e soluções sob medida para as necessidades de cada cliente, com executivos atendendo presencialmente em todas as regiões do Brasil.

“A proximidade é fundamental. Estamos presentes em diversos estados para garantir um atendimento ágil e eficiente, alinhado com as expectativas do mercado”, ressalta Cordeiro.

Além do compromisso com o crescimento e a qualidade, a BWT também valoriza a responsabilidade social e a sustentabilidade. A operadora foi cinco vezes campeã do Prêmio Braztoa de Sustentabilidade, o que demonstra o compromisso contínuo com práticas responsáveis e sustentáveis. Durante a Convenção BWT 2024, por exemplo, houve a arrecadação de kits de higiene pessoal para a comunidade Quilombo Pedra Grande, reforçando nosso compromisso com o desenvolvimento social.

Com uma trajetória de sucesso e um futuro promissor, a BWT Operadora continua a ser uma referência no mercado de Turismo, oferecendo serviços de excelência e fortalecendo laços com clientes e parceiros em todo o Brasil.

“Nosso objetivo é seguir crescendo, inovando e proporcionando experiências únicas e memoráveis para todos os nossos clientes e parceiros”, conclui Gabriel Cordeiro.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados