Diversa lança Quinzena Caribe Mexicano com vantagens para os agentes
Entre as ações está o lançamento de uma sessão no site com dicas e direcionamentos para vendas do destino
A Diversa Turismo promove, de hoje (1) até o próximo dia 15, ações especiais que envolvem o Caribe Mexicano, incluindo os principais destinos locais, como Cancun e Riviera Maya.
Entre essas ações, estão o lançamento de uma sessão no site com todas as dicas e direcionamentos para vendas das principais redes hoteleiras do destino, promoções exclusivas com parceiros estratégicos, conteúdo on-line para agilizar e facilitar as vendas dos agentes, lives e treinamentos. Para este período, também, a operadora preparou seus times de atendimento e comercial, com o objetivo de dar o melhor suporte aos agentes.
“Este ano o Caribe cresceu 12%, e o Caribe Mexicano ganhou destaque chegando a 8% em nosso share de vendas. Devido à questão do visto, no ano de 2023 a República Dominicana se destacou em todo o mercado brasileiro, tendência que seguiu na Diversa. Entretanto, os clientes estão cada vez mais atentos ao fato de que com o visto americano dá para viajar ao México sem burocracia e necessidade de visto local, e com isso a procura e as vendas para o destino têm aumentado cada vez mais”, afirma a diretora de Produtos e Operações da empresa, Mariana Azevedo.
A nova campanha da Diversa tem como principais redes parceiras a Inclusive Collection, Sandos e Posadas. “Dentro da nossa iniciativa de fazer esse trabalho focado no Caribe Mexicano, a ideia foi muito bem recebida quando apresentada aos nossos parceiros. Dessa maneira podemos continuar ampliando o market share de vendas na operadora, seguindo nesse caminho de sucesso”, revela a coordenadora de Produtos América do Norte e Caribe da operadora, Mariana Syllos.
Novas campanhas de Dia dos Pais e famtour Portugal
Neste mês de julho, além da Quinzena Caribe Mexicano, a Diversa lança também duas campanhas de vendas:
- A primeira, em parceria com a Special Tours e a Tap, vai levar agentes de viagens para Portugal;
- A segunda é a campanha de Dia dos Pais, na qual os agentes podem ganhar presentes à escolha como camisas de futebol personalizadas, kits churrasco, caixas de som Bluetooth e ingressos para o GP de São Paulo de Fórmula 1.
Para conhecer todas as campanhas, clique neste link.