Renato Machado   |   13/12/2017 12:40

Nos moldes da aviação, Eurostar lança clube de fidelidade

A provedora de linhas férreas Eurostar anunciou nesta terça-feira a criação de um novo programa de fidelidade para seus passageiros. Seguindo moldes dos programas encontrados na aviação, a Eurostar promete oferecer resgate de trechos completos, descontos no

Divulgação Rail Europe
A provedora de linhas férreas Eurostar anunciou nesta terça-feira (12) a criação de um novo programa de fidelidade para seus passageiros. Seguindo moldes dos programas encontrados na aviação, a Eurostar promete oferecer resgate de trechos completos, descontos no preço final e ainda upgrade de serviços.

O Club Eurostar é dividido em três categorias (Classique, Avantage e Carte Blanche), não exige taxas ou pagamentos de adesão e acumula pontos conforme a frequência de viagens e os gastos na empresa. A cada uma libra comprada em serviços Eurostar, o cliente membro do programa somará um ponto.

A gerente sênior de Inovações para o Consumidor da Eurostar, Dorothee Mariotte, se diz satisfeita com o lançamento de um novo programa de fidelidade. “Ele oferece tanto a viajantes a lazer ou a negócios uma oferta muito mais simplificada, facilitando para que nossos clientes reservem passagens e tenham acesso a benefícios e recompensas em poucos cliques”, comenta.

APLICATIVO
Em complemento ao lançamento do Club Eurostar, a transportadora deu pistas sobre o novo aplicativo móvel que está prestes a ser disponibilizado. Nele, passageiros poderão gerenciar seus pontos no programa, checar os descontos disponibilizados a eles e ainda acessar lounges da companhia sem a necessidade de um cartão físico.

CATEGORIAS
As vantagens no Club Eurostar se iniciam na categoria Classique, na qual passageiros podem trocar pontos por passagens e upgrades, ter acesso a descontos exclusivos da Eurostar e de parceiros e ainda compartilhar pontos com a família e amigos.

No Avantage, categoria para aqueles que já possuam 400 pontos (ou cinco viagens de ida e volta em um ano), os resgates podem ser realizados pelos parceiros da Rail Team, uma coalisão de empresas europeias de trem, além da compra de produtos pela plataforma online Club Eurostar Shop.

Por último, o Carte Blanche, para que acumulou pelo menos 1,8 mil pontos (ou 24 viagens), dá acesso a filas rápidas de check-in, além de bilheterias exclusivas e lounges Eurostar Business Premier. O cliente Carte Blanche também pode frequentar lounges de membros Rail Team.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados