Raphael Silva   |   03/11/2017 15:56

Norwegian e Hertz renovam distribuição via Travelport

Lowcost inclui seu novo código DI, que opera rotas de Londres a Cingapura e Belo Horizonte, além de adicionar sistema de merchandising do GDS

Norwegian
Renovação do acordo manterá a Norwegian nos sistemas Travelport por alguns anos
Renovação do acordo manterá a Norwegian nos sistemas Travelport por alguns anos
A Travelport anunciou, nesta semana, a renovação do contrato de distribuição de Norwegian e Hertz Corporation. O novo acordo com a companhia aérea norueguesa prevê a inclusão dos três códigos, incluindo o novo DI, que opera rotas de Londres a Cingapura e Buenos Aires. A locadora de automóveis, por sua vez, continua a disponibilizar seu inventário no GDS.

A sexta maior lowcost do mundo, além de seguir utilizando os sistemas Travelport de distribuição por alguns anos, também agregou a solução Rich Content and Branding de marketing e merchandising. Aos agentes de viagens, isso significa que quando estiverem buscando por bilhetes no GDS, a Norwegian terá um destaque e acesso maior a ofertas.

"Com o número de passageiros excedendo os 30 milhões por ano, essa renovação nos oferece um potencial enorme de crescimento", elogiou o vice-presidente de Vendas e Distribuição da aérea, Lars Sande.

HERTZ
No ramo de locação de carros, a Travelport destaca que mais de 68 mil agências receberão, em tempo real, toda a oferta da Hertz para compra e pagamento. "Conforme a indústria da locação de automóveis cresce, os compradores de viagens buscam cada vez mais facilidade no acesso, e é isso que a Hertz adquire ao renovar seu contrato com a Travelport", analisou o head global do GDS, Steve Matise.

A renovação levará as principais novidades em ferramentas aos clientes da Hertz, como por exemplo o Universal API, já utilizado por OTAs e TMCs pelo mundo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados