Para crescer, Air Canada se apoia em acordo com Amadeus
A Air Canada e a Amadeus anunciaram na semana passada um novo acordo comercial para distribuição e tecnologia. A constante renovação, segundo comunicado da companhia aérea, “é necessária para servir consumidores e operar negócios com &ec
A Air Canada e a Amadeus anunciaram na semana passada um novo acordo comercial para distribuição e tecnologia. A constante renovação, segundo comunicado da companhia aérea, “é necessária para servir consumidores e operar negócios com êxito”.
No acordo, a canadense terá acesso total às ferramentas do sistema de serviços de passageiros (PSS, em inglês) Amadeus Altéa Suite – o que inclui Inteligência para reservas, inventário e soluções para controle de partidas. O uso do Altéa Suite permitirá a Air Canada oferecer experiências mais consistentes e customizadas a seus consumidores.
“Nós vemos os benefícios de ter uma estratégia integrada de TI e distribuição que fortaleça capacidades assim como entregue serviços de última geração para nossos consumidores ao redor do mundo”, afirmou a CCO e vice-presidente da Air Canada, Lucie Guillemette.
A integração de operações com parceiros Star Alliance é outro fator positivo no uso do Altéa Suite, já que mais de dois terços das aéreas pertencentes à aliança utilizam a ferramenta. Além disso, a Air Canada também utilizará outras soluções da Amadeus, como a Anytime Merchandising, Group Management e Passenger Recovery.
Para a vice-presidente de aéreas da Amadeus, Julia Sattel, a renovação da parceria coloca a Air Canada “no mundo moderno”. “Os benefícios ao usar a plataforma do Altéa se estendem além das operações de aviação. Agentes de viagens conectados a Amadeus possuem a vantagem de visualizar instantaneamente quaisquer mudanças que afetem as reservas de uma aérea que utiliza o Altéa, o que significa que eles podem melhor servir seus clientes.”
No acordo, a canadense terá acesso total às ferramentas do sistema de serviços de passageiros (PSS, em inglês) Amadeus Altéa Suite – o que inclui Inteligência para reservas, inventário e soluções para controle de partidas. O uso do Altéa Suite permitirá a Air Canada oferecer experiências mais consistentes e customizadas a seus consumidores.
“Nós vemos os benefícios de ter uma estratégia integrada de TI e distribuição que fortaleça capacidades assim como entregue serviços de última geração para nossos consumidores ao redor do mundo”, afirmou a CCO e vice-presidente da Air Canada, Lucie Guillemette.
A integração de operações com parceiros Star Alliance é outro fator positivo no uso do Altéa Suite, já que mais de dois terços das aéreas pertencentes à aliança utilizam a ferramenta. Além disso, a Air Canada também utilizará outras soluções da Amadeus, como a Anytime Merchandising, Group Management e Passenger Recovery.
Para a vice-presidente de aéreas da Amadeus, Julia Sattel, a renovação da parceria coloca a Air Canada “no mundo moderno”. “Os benefícios ao usar a plataforma do Altéa se estendem além das operações de aviação. Agentes de viagens conectados a Amadeus possuem a vantagem de visualizar instantaneamente quaisquer mudanças que afetem as reservas de uma aérea que utiliza o Altéa, o que significa que eles podem melhor servir seus clientes.”