Realidade virtual será tendência na experiência dos clientes
A Expedia, por exemplo. já investe na experiência de compra mais imersiva para seus clientes através da realidade virtual.
A experiência do viajante é um tema que está se tornando cada vez mais constante no trade. Além da vivência que o cliente terá durante a viagem, ter a preocupação com o momento anterior a isso também é importante. A Expedia, por exemplo, já investe na experiência de compra mais imersiva para seus clientes através da realidade virtual.
Para a presidente da HSMai Brasil, Gabriela Otto, a realidade virtual vai desempenhar um papel vital daqui para frente para ajudar as pessoas a tomarem suas decisões de viagem.
Na blogsfera do Portal PANROTAS, Gabriela ainda destaca que a novidade, que até o momento é encabeçado pela Expedia, acompanha a necessidade em "acabar com a decepção de alguns hóspedes ao chegar no quarto de um hotel e não ser aquilo que eles imaginavam".
Confira o artigo na íntegra de Gabriela no blog Check-in.
Para a presidente da HSMai Brasil, Gabriela Otto, a realidade virtual vai desempenhar um papel vital daqui para frente para ajudar as pessoas a tomarem suas decisões de viagem.
Na blogsfera do Portal PANROTAS, Gabriela ainda destaca que a novidade, que até o momento é encabeçado pela Expedia, acompanha a necessidade em "acabar com a decepção de alguns hóspedes ao chegar no quarto de um hotel e não ser aquilo que eles imaginavam".
Confira o artigo na íntegra de Gabriela no blog Check-in.