Biaphra Galeno   |   08/04/2014 12:15

Delta trocará tablets para serviço a bordo até o fim do ano

A Delta equipará, até o fim do ano, seus mais de vinte mil comissários com dispositivos portáteis Nokia Lumia 1520, que servirão como manual de bordo e dispositivo de vendas em voo, bem como uma plataforma de atendimento com serviços mais personalizados.

A Delta equipará, até o fim do ano, seus mais de 20 mil comissários com dispositivos portáteis Nokia Lumia 1520, que servirão como manual de bordo e dispositivo de vendas em voo, sendo também utilizados como plataforma de atendimento com serviços mais personalizados. O equipamento apresenta formato com tela de seis polegadas e irá substituir o Lumia 820, que já é usado pelos profissionais da companhia e tem tela menor.

“A Delta continua a investir nas mais recentes ferramentas e recursos para que nossos comissários de bordo possam fornecer um serviço excepcional aos 165 milhões de passageiros que atendemos anualmente”, disse a vice-presidente sênior de Serviços de Voo, Joanne Smith. “Estes dispositivos representam mais um exemplo das muitas inovações tecnológicas que desenvolvemos e será essencial no processo contínuo da Delta em personalizar ainda mais a experiência de bordo.”

Ao proporcionar acesso virtual ao manual de bordo – com mais de 500 páginas, com peso superior a dois quilos e que todo comissário deve portar – a empresa espera economizar mais de um US$ 1 milhão por ano em redução de custos de combustível e de impressão, proporcionando aos profissionais uma forma mais intuitiva de acessar informações essenciais.

FOCO NO CLIENTE
Além de sua funcionalidade como um dispositivo de substituição para o manual de bordo, o phablet Nokia Lumia 1520 (um híbrido de tablet com telefone celular), que roda com Windows Phone 8.1, irá permitir aos comissários de bordo personalizar os pedidos dos clientes, receber informações detalhadas sobre voo e fornecer informações para serviços individualizados, incluindo dados sobre o status de passageiro frequente e a eventual necessidade de serviços especiais durante o voo.

“O phablet é uma ótima base para futuras aplicações de software que, com o tempo, permitirão aos nossos comissários de bordo acessar rapidamente as preferências dos clientes, as experiências em viagens anteriores com a Delta e oferecer conectividade em todo o mundo para a empresa, permitindo-lhes oferecer a experiência mais personalizada que muitos clientes esperam”, destacou a vice-presidente sênior, Theresa Wise.

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