Embratur pode passar para Itamaraty; entenda o caso
a Embratur pode seguir o caminho da Apex e ir para o ministério das Relações Exteriores. Com isso, a chance de ampliar a verba e o modelo de promoção seria grande, já que estaria subordinada a José Serra, um dos ministros mais fortes do governo do pr
Conseguir mais verbas para promover o Brasil no mercado internacional – e assim atrair mais turistas – pode passar pela transformação da Embratur em agência. Isso pode ser conseguido com uma MP, informou Alexandre Sampaio, presidente do Conselho de Turismo da CNC.
Mas em evento realizado ontem pelo Conselho, muitos diziam que a Embratur pode seguir o caminho da Apex e ir para o ministério das Relações Exteriores. Com isso, a chance de ampliar a verba e o modelo de promoção seria grande, já que estaria subordinada a José Serra (foto), um dos ministros mais fortes do governo do presidente Michel Temer.
Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.