BWT lança consultora virtual para auxiliar agentes
Personagem foi criada pelo setor de social media da operadora
A BWT Operadora criou uma personagem virtual, chamada Claudia Torres, para interagir com os agentes de viagens, após estudos realizados pela área de Mídias Sociais da empresa.
Entre as funções básicas, ela vai apresentar dicas de viagens e responder dúvidas de grupos de agentes que se relacionam nas redes sociais.
A ação faz parte de uma nova estratégia de comunicação e relacionamento a partir da página do Facebook e integra a campanha Agente de Valor, lançada em 2016 com foco exclusivo no trade.
A personagem é apresentada como uma consultora de 32 anos, que possui experiência em destinos nacionais e internacionais no seu currículo superior a dez anos.
“Queremos que o agente saiba que, por atrás de toda informação que disponibilizamos pelos diversos canais existe uma pessoa, um atendimento, de fato, personalizado”, explica o gerente do Núcleo de Turismo da Higi Serv, integrado pela BWT Operadora e Serra Verde Express, Gabriel Cordeiro.
“Como é impossível nominar e identificar todos os nossos colaboradores neste canal, criamos um personagem inspirado em nossa própria história”, completa. Além da criação da personagem, a BWT lançou o seu primeiro e-book intitulado Como vender melhor o Caribe, que a cada dois meses terá informações direcionadas à capacitação dos agentes.