Contiki lança pacotes customizáveis para millennials
Operadora segue com aposta no público de 18 a 35 anos
A operadora de receptivo focada em jovens turistas Contiki, do grupo The Travel Corporation, lançou pacotes personalizados para os millennials, de idade entre 18 e 35 anos. A ideia é dar opção a quem deseja fugir das viagens em grupo. Cada produto possui até quatro destinos e cada roteiro tem foco em experiências variadas, como passeios de motocicletas Vespa por Roma, tour gastronômico em Berlim e visita guiada com foco na arte de rua em Barcelona.
O modelo Independent Insider também permite ao passageiro agregar duas viagens consecutivas. Além disso, a operadora possui uma parceria com a Viz Eat, que oferece imersões gastronômicas em mais de 130 países.
“Nossas pesquisas indicam que há um segmento de consumidores do Turismo que busca por uma forma mais flexível para montar seus itinerários, mas que ainda fica preso ao modelo das viagens em grupo”, afirma o diretor de Branding da marca, Toni Ambler. “Nesse contexto, o Independent Insider fala diretamente com esse tipo de viajante. Estamos felizes em inovar perante esse mercado tão dinâmico”, reforça.
Parte do portfólio de novidades da marca para o verão europeu 2018/19 inclui destinos como Nice, na França; Copenhague, na Dinamarca; Budapeste, na Hungria; Mykonos, na Grécia; Costa Amalfitana, na Itália; e Porto, em Portugal.
No Brasil, a Contiki e outras empresas da The Travel Corporation são representadas pela diretora Beatriz Camargo, beatriz.camargo@travcorp.com.br.