Da Redação   |   07/07/2017 17:14

Auroraeco e DMC capacitam agentes sobre Indochina

A Auroraeco Viagens, operadora especializada em viagens de aventura,  natureza e bem-estar, e a Indochina Strings, DMC especializada em  Sudeste Asiático, reuniram agentes de viagens hoje pela manhã, na  capital paulista, para divulgar e capacitar sobre roteiros de alto

 Vivian Nakagawa (diretora de Vendas Brasil Indochina Strings), Guilherme Padilha e Roberto Caldeira, da Auroraeco, e Vicente Catala Vidal, diretor de Vendas e Marketing da Indochina Strings
Vivian Nakagawa (diretora de Vendas Brasil Indochina Strings), Guilherme Padilha e Roberto Caldeira, da Auroraeco, e Vicente Catala Vidal, diretor de Vendas e Marketing da Indochina Strings
A Auroraeco Viagens, operadora especializada em viagens de aventura, natureza e bem-estar, e a Indochina Strings, DMC especializada em Sudeste Asiático, reuniram agentes de viagens hoje pela manhã, na capital paulista, para divulgar e capacitar sobre roteiros de alto padrão.

A DMC enxerga o Brasil como mercado estratégico e de maior potencial de geração de passageiros no cone sul. Segundo o diretor global Vicente Catala, que promete trabalhar exclusivamente por meio das operadoras, a Indochina Strings mapeia o Brasil como o país, entre as razões que apontam para o otimismo com o mercado brasileiro estão o fato de que muitos viajantes estão trocando viagens tradicionais e para destinos urbanos por viagens de experiência, em especial para destinos exóticos. A oferta hoteleira da região também é considera como diferencial, já que oferece hospedagens luxuosas e os chamados "five stars smart hotels", que não apresentam algumas características dos super luxo e, portanto, oferecem um custo-benefício mais interessante.

Para se aproximar do País, a companhia internacional contratou Vivian Nakagawa como diretora de Vendas Brasil. A executiva fica responsável por todo o suporte ao trade em solo nacional.

Para o sócio diretor da Auroraeco Viagens, Roberto Caldeira, a Indochina Strings complementa o portfólio da operadora em uma região que tem apresentado aumento de demanda nos últimos anos.

“Nos últimos anos as agências vêm nos perguntando se poderíamos atendê-los com viagens para a Indochina. A parceria com a Indochina Strings vem suprir essa demanda e preencher uma lacuna de viagens para uma região cada vez mais relevante no turismo mundial. A presença da Viviane no Brasil para nos dar retorno dentro do nosso fuso horário também é um fator que agilizará nossa resposta aos clientes. Estamos bastante otimistas com o potencial de vendas.”

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados