Henrique Santiago   |   15/02/2017 14:00

Forma Turismo lança site de venda de produtos oficiais

Visando atender ao público de estudantes, a Forma Turismo lançou uma plataforma de e-commerce com produtos exclusivos da marca. Até o fim do ano, a operadora estima ter mais de 250 artigos disponíveis para venda


Divulgação/Forma Turismo
A mochila é uma das dezenas de opções disponíveis para compra
A mochila é uma das dezenas de opções disponíveis para compra

A Forma Turismo, operadora especializada em viagens para o público jovem, lançou uma loja virtual com produtos exclusivos e oficiais da marca. A Loja da Forma (clique aqui para acessar) tem foco na venda de acessórios, joias e vestuários, portanto, não disponibiliza pacotes.

A plataforma e-commerce, segundo a empresa, visa aos principais destinos vendidos, sobretudo Porto Seguro, na Bahia. A ideia por trás do site é criar uma identidade do público com a marca Forma e "eternizar" a experiência da viagem. Por exemplo, há a opção de compra de uma mochila to draw (como na foto acima), na qual é possível escrever e desenhar em balõezinhos personalizados.

“Não vendemos viagens. O que fazemos é realizar sonhos e experiências e, por essa razão, identificamos a necessidade de lançarmos produtos oficias da marca para que os jovens mantenham e eternizem as recordações da melhor viagem de suas vidas”, sintetizou o diretor da empresa, Fábio Depret.

Ao garantir o pioneirismo de primeiro e-commerce de uma operadora no Brasil, a Forma Turismo quer colocar na prateleira mais de 250 artigos oficiais até o fim do ano. Além das pretensões para sua loja, a companhia prevê embarcar mais de 56 mil passageiros em viagens domésticas e internacionais em 2017.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados